Translate

quinta-feira, 26 de março de 2015

NOVIDADE: Companhia de luxo terá expedições especiais em cruzeiros


Silver Explorer com expedições fotográficas a bordo
Créditos: Divulgação

por Canarinho Press | Vida Estilo

Empresa apresenta cinco novas atividades para viagens na temporada 2015/2016

CREDICARD - PEÇA JÁ SEU CARTÃO!

BAGAGEM PRONTA - As expedições fotográficas ocorrem a bordo dos navios Silver Explorer (foto) e Silver Discoverer. Nelas os hóspedes podem participar de caminhadas fotográficas, aulas a bordo e workshops com profissionais da fotografia. As expedições de mergulho, a bordo do navio Silver Discoverer, levam os passageiros participantes para atóis remotos por mergulhadores profissionais.

Koisas-di-comprar: O que precisa a um clique

Cruzeiristas gourmet podem aproveitar as expedições de culinária a bordo do Silver Explorer em diversas regiões. Ao longo da viagem haverá eventos culinários a bordo e em terra. As expedições ocorrem nos cruzeiros pelo Alasca, África, Austrália, Nova Zelândia, Ásia, América Central e Caribe, Galápagos, Micronésia, Melanésia e Polinésia, Norte da Europa e Ilhas Britânicas, Rússia e América do Sul.

APROVEITE: Holland Ryndam - Saída: 12/04/2015 - 7 dias - Itinerário: Tampa, Key West, Banana Coast (Trujillo), Santo Tomas de Castilla, Costa Maya, Tampa. A partir de R$ 2.060 *valor por pessoa. Em até 10x sem juros!
COMPARE, ECONOMIZE. RESERVE SEU HOTEL!

VOU VIAJAR! E VOCÊ, NÃO VAI?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...