COMO FUNCIONA O SEGURO VIAGEM!

Translate

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Saiba como economizar em suas próximas viagens


(Foto: Reprodução/Internet)
Bagagem Pronta dá as dicas para economizar em suas próximas viagens. Fique ligado:

Fazendo excursões - cruzeiros dependem dos gastos dos passageiros a bordo, e muito destes lucros vêm das excursões que os turistas compram ao longo da viagem. Mas estes pacotes não são sua única opção. Você pode agendar seus próprios passeios com agentes que trabalham nos portos, ou até mesmo por agências.

Procures pelos descontos escondidos: muitos cruzeiros têm o chamado "taxa residente", um desconto para as pessoas que vivem no mesmo estado ou em uma cidade próxima ao porto. Você pode encontrá-los em cidades como Flórida, Georgia, Havaí, Califórnia, Washington, Nova York e Nova Jersei.

Cruzeiros de reposicionamento: você conhece? - duas vezes por ano acontece um fenômeno pouco conhecido na indústria: os cruzeiros de reposicionamento. Eles não são necessariamente baratos, mas oferecem mais dias no mar e podem te levar a trajetos incomuns, como Boston até Tampa pelo Caribe, Veneza a Fort Lauderdale pela Itália, França, Espanha, Marrocos, Açores e Portugal.

Ofertas de baixa temporada: seja qual for o destino, existem grandes ofertas na baixa temporada. Você pode economizar, por exemplo, em um cruzeiro para o Alasca no começo da estação, em maio, ou no final dela, no fim de setembro. Vale lembrar que não estão garantidas as paradas em portos, e a baixa temporada também pode influenciar no tipo de vida selvagem que você irá encontrar.

De olho nas taxas em dobro: tradicionalmente, viajantes solitários são os mais afetados nos cruzeiros. Se você quer sua própria cabine, deve pagar pela ocupação dupla. Mas a companhia Norwegian Cruise Line oferece as "cabines estúdio", com taxas justas para apenas uma pessoa. O conceito vem se espalhando para outros navios e outras companhias estão lançando promoções para reduzir os custos dos passageiros solitários.

Seguro-saúde: é sempre bom prevenir-se - a equipe de médicos a bordo geralmente inclui clínicos gerais que podem ajudar em pequenos contratempos ou emergências. Mas na ocorrência de um acidente grave, não há uma estrutura completa de UTI – o médico a bordo só poderá estabilizar você até chegar ao porto mais próximo ou até ser transportado para um centro médico. Se você tiver quaisquer preocupações médicas, considere investir no seguro de viagem tradicional.

Gorjetas - os cruzeiros sabem que seus viajantes têm dinheiro extra para gastar, mas evite dar gorjeta em dobro. Muitas companhias já incluem no preço do pacote as gratificações para bartenders e os demais tripulantes. Mas não se esqueça do pessoal que faz a limpeza dos quartos – você pode deixar uma gorjeta em uma noite, como agradecimento por um serviço bem feito.

Drinques inclusos: uma das principais fontes de receita dos cruzeiros é a venda de bebidas. Muitas linhas oferecem o pacote com tudo incluso, até mesmo álcool. Mas, para fazer isso valer, você tem que beber de 5 a 9 drinques por dia. E, depois dos primeiros dias, isso provavelmente não vai se repetir.

Fonte: Terra
10 MOTIVOS PARA ESTUDAR NO CURSOS 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...