Translate

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Clientes de hostels de SP estão sozinhos em viagens

(Foto: Reprodução/Internet)

Recente pesquisa da SPTuris (São Paulo Turismo) revelou que, dentre os viajantes que escolhem os hostels como meio de hospedagem, a maioria viaja sozinho à capital paulista. Segundo o estudo Perfil dos Hóspedes em Hostels da Cidade de São Paulo – que observa os turistas que estiveram no destino durante o segundo semestre de 2012 -, 46,8% dos hóspedes estão sozinhos em suas viagens.

Logo após aparecem os turistas acompanhados de seus cônjuges (29,4%), de amigos (7,7%), de filhos (6,3%), de companheiros de trabalho (5,6%) e de parentes (4,2%).

Ainda segundo o levantamento, a maior parcela de pessoas que escolhem os equipamentos também conhecidos como albergues é formada por homens – 57,6% contra 42,4% de presença feminina – que chegam ao município pelos aeroportos (56,9%) e oriundos de outros Estados do Brasil (59,3%).

Entre os turistas brasileiros, os que mais frequentaram os hostels paulistanos foram os da própria cidade, seguidos por turistas do Rio de Janeiro e de Minas Gerais. Entre os viajantes internacionais, a Argentina lidera a emissão de turistas. Logo depois aparecem Alemanha, Chile, Espanha e Reino Unido, respectivamente.

O lazer e o entretenimento são os principais fatores que atraem estes turistas (34,9%), e os principais gastos são destinados à hospedagem (34,8%).

Serviço: www.spturis.com

@bagagempronta 
bagagempronta@ig.com.br

-->
10 MOTIVOS PARA ESTUDAR NO CURSOS 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...