COMO FUNCIONA O SEGURO VIAGEM!

Translate

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Cidades do Paraná oferecem cursos para profissionais do turismo


(Foto: reprodução/internet)
Nove municípios paranaenses estão disponibilizando cursos gratuitos para aprimorar o serviço turístico no Estado. A ação, elaborada por uma parceria entre Setu-PR (Secretaria de Estado do Turismo do Paraná) e MTur (Ministério do Turismo), faz parte do programa Pronatec Copa e pretende capacitar profissionais já atuantes nos segmentos turístico e de hospedagem.

As cidades beneficiadas no Estado são Curitiba, Antonina, Morretes, Guaraqueçaba, Paranaguá, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa, Lapa e São José dos Pinhais.

“Com esta parceria vamos dar a oportunidade para os trabalhadores se qualificarem para atender com qualidade e competência aos turistas. Isto consolidará a imagem do Paraná como destino turístico ideal para todos os segmentos”, comenta Jackson Pitombo, secretário de Turismo do Paraná.

O programa tem 54 cursos ofertados pelo Senac, Senai e Instituto Federal do Paraná. De acordo com a secretaria, a meta é qualificar mais de 5 mil profissionais no Paraná. Já foram disponibilizadas cerca de 3 mil vagas.

Serviço: www.setu.pr.gov.br

@bagagempronta
bagagempronta@ig.com.br
-->

10 MOTIVOS PARA ESTUDAR NO CURSOS 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...