Translate

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Meliá Hotels International Brasil é homenageada durante o VIII ESFE 2013

Octavio Neto presidente do Grupo Radar de Comunicação com
Rui Manuel Oliveira, vice-presidente sênior da
Meliá Hotels International Brasil
por Eliana Zani | Omnipress Comunicação Empresarial

No dia 19 de fevereiro a Meliá Hotels International Brasil foi homenageada no evento VIII ESFE 2013 - Encontro do Setor de Feiras e Eventos, realizado no WTC em São Paulo. Rui Manuel Oliveira (vice-presidente sênior – divisão Brasil) recebeu o prêmio das mãos de Octávio Neto – presidente do Grupo Radar de Comunicação. O evento coroou os destaques do setor de Turismo de Negócios, Hotelaria, Decoração e outros segmentos.

O objetivo do encontro foi discutir novas ideias para fomentar o crescimento do setor, além de promover, atualizar e aperfeiçoar o conhecimento empresarial. O ESFE representa hoje um importante acontecimento do segmento de Feiras e Eventos e é organizado pelo Grupo Radar de Comunicação, sob o comando do empresário e publicitário Octávio Neto, que também está à frente do Meeting International Trade Fair and Events.

A 8ª edição do Encontro do Setor de Feiras e Eventos contou com 4 painéis de debates e com a presença das mais importantes lideranças do setor de Turismo de Negócios e formadores de opinião.

Além dos painéis, 45 principais empresários do setor foram homenageados, entre eles: Abdala Jamil Abdala da Francal, Roberto Baungart do Expo Center Norte, João Doria Jr do Grupo Dória, Guilherme Paulus da CVC, José Roberto Sevieri do Grupo CIPA, Arthur Repsold da GL Events, entre outros.

ANUNCIE NESSE SITE - MÍDIA KIT

-->

10 MOTIVOS PARA ESTUDAR NO CURSOS 24 HORAS

Programe sua festa, deixe os músicos por nossa conta. Solicite orçamento:
jacytanmelo@jacytanmeloproducoes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...