Translate

terça-feira, 7 de junho de 2016

Valle Nevado antecipa abertura de pistas para temporada

Valle Nevado preparado para abrir a temporada antecipadamente
Imagem: Diulgação/Valle Nevado

por informações Rafael Leick | B4T Assessoria + Comunicação

Por conta das últimas nevascas, ela foi antecipada em duas semanas

#JACYTANMELOPASSAGENS - Nas últimas semanas, nevascas atingiram a região do Valle Nevado Ski Resort. Mas isso, para a estação de esqui, é uma boa notícia, afinal, vai ser mais cedo que os esquiadores e snowboarders poderão usar as pistas e as crianças vão cantar Let It Go na neve.

Valle Nevado Ski Resort Hotel Vitacura, Lo Barnechea, Santiago, Chile

As pistas estão preparadas para prática de esqui e snowboard
Imagem: Divulgação/ValleNevado

O resort abrirá a Temporada 2016 nessa sexta-feira, dia 10 de junho, duas semanas antes do previsto e com neve acumulada em mais de um metro. Serão abertas partes do domínio esquiável, que engloba as pistas e os teleféricos, e o conjunto de apartamentos para locação. Os três hotéis do complexo – Valle Nevado, Puerta del Sol e Tres Puntas – mantêm sua data de abertura em 24 de junho.

Momondo - Economize nas passagens. Encontre os melhores voos. BUSCAR!

O restaurante Don Giovanni, que traz todo o sabor italiano das melhores pizzas e massas preparadas por chefs reconhecidos mundialmente, oferecerá almoço entre 12h30 e 15h e jantar entre 18h30 e 22h, enquanto o Bajo Zero, que tem a melhor comida rápida nas amplas varandas rodeadas por pistas, funcionará entre 9h e 17h. No Bar Lounge, o lugar perfeito para relaxar com o calor confortável da lareira entre sofás, pufes e cadeiras, o atendimento será das 10h às 18h.

A Allianz Global Assistance é líder em seguro de viagem. Oferece rede médica, presente no mundo todo para atendimentos clínicos, seguro contra extravio de bagagem, atendimento em português 24h.

Além do Bajo Zero, que ainda conta com um quiosque vendendo crepes, o visitante que quiser ficar próximo da neve mesmo enquanto se alimenta terá outras opções externas como os restaurantes Plaza de la Góndola e La Leñera, que também conta com um quiosque de crepes e paninis.

RentalCars trabalha com mais de 783 fornecedores em 169 países, aqui você pode encontrar o carro ideal pelo preço que cabe no seu bolso.

Benefícios exclusivos para clientes Itaú Personnalité

Vale lembrar que os clientes Itaú Personnalité abrem essa temporada com benefícios exclusivos, como descontos de 15% a 20% para os titulares dos cartões na compra do Ski Day (ingressos para passar um dia no Valle Nevado), degustação de vinhos durante a estadia (vagas limitadas a 20 pessoas), desconto de 15% para pacotes nos hotéis Valle Nevado, Puerta del Sol e Tres Puntas e um desconto de 10% em restaurantes operados pelo resort (La Fourchette, Don Giovanni, Mirador del Plomo, Sur e Bajo Zero), aulas de esqui ou snowboard, compras realizadas na Valle Nevado Store e locação de equipamentos e vestuário.

Decathlon (BR) - A Decathlon é a maior loja de artigos esportivos do Brasil. São produtos de fitness, musculação, ciclismo, futebol, corrida, e muito mais.

Como se tudo isso já não fosse bastante atraente, as reservas feitas por clientes Itaú Personnalité até dia 8 de junho nos hotéis Puerta del Sol e Tres Puntas para estadias entre 24 de junho e 5 de agosto (mínimo de 3 noites), tem desconto de 25%! Tudo feito para você!

Neve no Valle Nevado Ski Resort  - Imagem: Divulgação

Novidades da temporada

Essa temporada será memorável também por conta das diversas novidades que o resort preparou. 10 novos canhões de neve artificial, para garantir neve mesmo que a natureza não continue colaborando tanto, foram instalados no complexo e, junto com a abertura de novas lojas e a reforma nos espaços gastronômicos, abrem o time de novidades da temporada de inverno.

O bilhete eletrônico Valle Plus vai facilitar o acesso aos meios de elevação que levam às pistas e permite recarga online, evitando filas. Novos equipamentos também serão colocados à disposição para locação, assim como uma maior quantidade de armários para guardar os pertences.

Outra novidade que promete facilitar a viagem dos brasileiros ao Valle Nevado é a possibilidade de parcelamento dos pacotes em até 12 vezes, por conta da parceria com a empresa Pagtur. Os parcelamentos feitos com o cartão de crédito têm taxas a partir de 3,14% ao mês.

Para completar o time de boas novas, mais três tour operadores foram incluídos na lista que atende ao mercado brasileiro. Além de reservas feitas pelo site http://vallenevado.com/pt e pelo e-mail reservas@vallenevado.com, o viajante brasileiro que quer aproveitar a estação de esqui preferida do nosso país tem agora mais 21 opções de compra.

Snowboard no Valle Nevado  - Imagem: Divulgação

Sobre o Valle Nevado – Localizado a cerca de 60 km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis – Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, quatro bares e pubs, 45 pistas para esqui ou snowboard, teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Até 2022, serão construídos dois novos edifícios residenciais por ano para que mais pessoas desfrutem da melhor neve do mundo. Ao todo, mais de US$ 150 milhões serão investidos em infraestrutura para tornar o complexo o maior da América do Sul. Descubra os Andes. Viva Valle.
Mais informações: http://vallenevado.com/pt
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...