Translate

domingo, 12 de junho de 2016

TURISMO | EUA - São Francisco: onde a cultura e o verde se encontram


São Francisco, Estados Unidos - Imagem: Divulgação/KLM

por informações KLM

#BAGAGEMPRONTA - 4 ANOS ONLINE - O centro cultural de São Francisco - A área, que no passado era um parque de estacionamento desolado, transformou-se no oásis cultural de São Francisco, o Yerba Buena Gardens. As famílias fazem piqueniques na grama, as crianças brincam junto à queda de água e os amantes de arte visitam o San Francisco Museum of Modern Art (SFMOMA) ou o Yerba Buena Center for the Arts (YBCA). A agitada vida da cidade parece estar muito longe quando você está aqui.

KLM - São Paulo Guarulhos International (GRU) - São Francisco (SFO) - 1 Adulto | Economy Class

Yerba Buena Gardens: um pouquinho de sossego no centro de São Francisco
Imagem: Reprodução/Divugação

A esplanada verde situa-se à direita do centro do Yerba Buena Gardens. Esse amplo gramado está rodeado por museus, um centro comercial e uma igreja antiga. Em 1980, foi criado um plano para transformar o lote vazio entre as avenidas 3ª e 4ª no distrito SoMa (South of Market) em um parque e centro cultural. E com imenso sucesso; este é, agora, um dos destinos mais populares de São Francisco. Durante todo o ano a área acolhe inúmeros eventos, como os mercados de fazendeiros e o Yerba Buena Gardens Festival.

RentalCars - Reserve pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procure agora!


O atraente SFMOMA, São Francisco, EUA
Imagem: Reprodução/Divulgaçõ/KLM

Arte moderna no SFMOMA

Sem dúvida, o edifício mais atraente é o SFMOMA. Uma ampla coleção de arte moderna se esconde atrás dessa fachada de tijolos com torre de listras pretas e brancas. Aqui você encontrará trabalhos do famoso fotógrafo Ansel Adams e quadros de Picasso e Matisse. O museu abriu as suas portas em 1935, mas mudou de instalações em 1995 para perto do Yerba Buena Gardens. Note que: devido a obras de renovação e expansão, o SFMOMA estará encerrado até 2016. No entanto, várias exposições poderão ser visitadas em outros locais da cidade e na Bay Area. Verifique os locais em www.sfmoma.org.

KLM - São Paulo Guarulhos International (GRU) - São Francisco (SFO) - 1 Adulto | Economy Class

Yerba Buena Center for the Arts, São Francisco, EUA
Imagem: Reprodução/Divulgação/KLM

Yerba Buena Center for the Arts

A grande vantagem do Yerba Buena Center for the Arts é a sua enorme variedade de exposições e contínua mudança de apresentações. O YBCA não tem uma coleção permanente e as suas apresentações se concentram na mais recente arte contemporânea. Arte em vídeo, fotografia ou uma exposição sobre a Bay Bridge: há sempre uma surpresa na manga. Junto ao centro de arte está, também, um teatro que regularmente acolhe espetáculos de dança e música.

A Allianz Global Assistance é líder em seguro de viagem. Oferece rede médica, presente no mundo todo para atendimentos clínicos, seguro contra extravio de bagagem, atendimento em português 24h.

Children’s Creativity Museum, São Francisco, Estados Unidos
Imagem: Reprodução/Divulgação/TripAdvisor

Crianças criativas

Popular entre as famílias, o Children’s Creativity Museum é um museu de arte e tecnologia interativo direcionado para as crianças. A missão do museu é ensinar às crianças os 3 "C" das capacidades contemporâneas: comunicação, colaboração e criatividade. Em um ambiente multimídia, os jovens visitantes são encorajados a utilizar a sua criatividade e imaginação. Outra atração muito popular é o "carrossel da criatividade", um carrossel de 1906; até os mais jovens visitantes podem dar uma voltinha nos maravilhosos cavalos de madeira.


Imagem: Reprodução/Divulgação

Embarque agora para São Francisco (EUA) pela KLM

Voos para São Francisco

São Paulo Guarulhos International (GRU) - São Francisco (SFO)
1 Adulto | Economy Class

🕔 23h 30m duração do voo
✈Pelo menos 1 voo por dia

Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...