Translate

terça-feira, 21 de junho de 2016

Descobrindo Kroměříž, a cidade dos jardins na República Tcheca


Imagem: Reprodução/Divulgação

por informações Diário do Turismo (Edição do DT com agências)

#JACYTANMELOPASSAGENS - Kroměříž está entre as mais belas cidades da República Tcheca. Seu pitoresco centro histórico com casas burguesas abobadadas, o monumental palácio do arcebispo com os belos jardins que se estendem ao seu redor e adegas com vinho especial são os destaques. É chamada Atenas de Hanácko, cidade que por sua arquitetura impressionante entrou para a  Lista do Patrimônio Mundial da UNESCO.

VOOPTER - Todas as ofertas de passagens aéreas num só lugar. COMPARE AGORA!

O maior tesouro de  Kroměříž são seus jardins, República Tcheca
Imagem: Reprodução/Divulgação

Jardins de Kroměříž

O maior tesouro de  Kroměříž são seus jardins. Inscritos na Lista do Patrimônio Mundial da UNESCO, os jardins são uma perfeita simbiose da luz, das plantas, da água, da arte e da arquitetura. O Jardim das Flores e o Jardim ao Pé do Palácio estão entre os mais bonitos da Europa. Destacam-se ainda o labirinto de plantas, a original decoração de flores e esculturas, o boulevard e as estufas históricas.

Voopter - Crie alertas e receba avisos com as passagens aéreas mais baratas da internet - CRIAR ALERTA!

O Jardim das Flores foi criado em meados do século XVII e tem perfeita simetria. Está abundantemente adornado de esculturas e fontes. No seu centro, uma rotunda cercada por um boulevard, com estátuas dos deuses da antiguidade. O Jardim ao Pé do Palácio é um exemplo de parque bem preservado com uma coleção única de árvores.

Tire o máximo partido da sua viagem e compre os seus bilhetes para atrações com desconto em Ticketbar!

Galeria do Palácio Arcebispal, República Tcheca
Imagem: Reprodução/Divulgação

Galeria do Palácio Arcebispal

Uma parte do palácio arcebispal é formada por uma galeria de pintura conhecida por toda Europa e que possui uma coleção de pinturas da Europa Central dos séculos XV e XVIII. O bispo de Olomouc, Carlos II de Liechtenstein, foi quem idealizou a coleção de pinturas e para isso empregou uma série de pintores e copistas, além de adquirir uma coleção de quadros de artistas famosos.

A Allianz Global Assistance é líder em seguro de viagem. Oferece rede médica, presente no mundo todo para atendimentos clínicos, seguro contra extravio de bagagem, atendimento em português 24h.

A obra mais conhecida e mais valiosa da coleção de Liechtenstein é o quadro do veneziano Tiziano Vecellio, que abre caminho para as obras originais de mestres como Van Dyck, Cranash ou Dürer.
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...