Translate

sábado, 11 de junho de 2016

Passagens aéreas para destinos nacionais a partir de R$ 160


Imagem: Reprodução/Divulgação

por informações Luiza Folly | Voopter

#JACYTANMELOPASSAGENS - Deixar de viajar devido a alta do dólar que enfrentamos atualmente, não é desculpa. Enquanto espera a poeira baixar vamos aproveitar em embarcar para visitas as cidades brasileiras. A Voopter encontrou, nas últimas horas, passagens aéreas para destinos nacionais a partir de R$126 (ida e volta, taxas não incluídas), de junho de 2016 a janeiro de 2017. É uma ótima oportunidade para conhecer melhor e país e não deixar de viajar! Os voos de melhor preço partem de Florianópolis para São Paulo, mas há tarifas boas também para quem deseja embarcar em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília.

Real Seguro Viagem - Comparação de seguradoras em tempo real. Consultoria para contratação. Suporte até o fim da viagem. Clique e confira!

Esses são apenas alguns exemplos. Você pode fazer sua própria busca escolhendo a origem e o destino que preferir e, se o valor não estiver dentro do que você deseja pagar, é só cadastrar um alerta, que a Voopter te avisa por e-mail quando o preço baixar.
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...