Translate

segunda-feira, 13 de junho de 2016

TURISMO | EUA - Curta o clima relaxante de San Francisco


Ponte Golden Gate Bridge, São Francisco, Estados Unidos
Imagem: Reprodução/Divulgação

por informações KLM

#JACYTANMELOPASSAGENS - Que tal viajar para uma das cidades mais icônicas dos Estados Unidos? Reserve voos para San Francisco e explore a cidade que ainda preserva parte da cultura hippie da década de 1960. Aprecie a vista enquanto caminha pela ponte Golden Gate Bridge. Ou almoce no pitoresco Fisherman’s Wharf e pegue a balsa para a famosa prisão na ilha de Alcatraz. San Francisco também é conhecida pelas inúmeras casas em estilo vitoriano. Os melhores exemplos ficam no Alamo Square, que abriga as famosas Painted Ladies.

Vai Alugar um Carro? - Antes de fechar a sua reserva faça uma cotação sem compromisso na RentalCars, uma empresa nacional que oferece uma comparação entre as principais locadoras do Brasil e do mundo, com a garantia do menor preço. RESERVE AGORA!

Os famosos bondes de São Francisco, Estados Unidos
Imagem: Reprodução/Divulgação

A pérola culinária da Califórnia

San Francisco oferece todos os tipos de culinárias; dizem até que a cidade possui o maior número de restaurantes per capita dos Estados Unidos. Saboreie deliciosos pratos de frutos do mar com um bom vinho, um hambúrguer sofisticado ou uma cerveja de alguma das cervejarias locais. E não deixe de passear no mundialmente famoso bonde. Você também pode alugar uma bicicleta e visitar alguma das praias de San Francisco. San Francisco é o destino ideal para férias urbanas ou o ponto de partida perfeito para uma viagem mais longa pelos Estados Unidos. reserve já um voo para San Francisco e aproveite!

A Allianz Global Assistance é líder em seguro de viagem. Oferece rede médica, presente no mundo todo para atendimentos clínicos, seguro contra extravio de bagagem, atendimento em português 24h.

Napa Valley é a região vinícola mais famosa da Califórnia
Imagem: Reprodução/Divulgação

Cruzando a ponte

Cruze a Golden Gate Bridge de San Francisco para chegar ao Wine Country. Napa Valley é a região vinícola mais famosa da Califórnia, onde você pode provar os vinhos de safras antigas mais deliciosos enquanto aprecia a paisagem deslumbrante. O parque Point Reyes National Seashore também merece uma visita devido a seus penhascos e à vista incrível. Perto de San Francisco, não deixe de visitar a cidade universitária de Berkeley. Quem vê o lindo campus e as ruas cheias de lojas entende logo por que essa universidade é tão popular.

Decathlon (BR) - A Decathlon é a maior loja de artigos esportivos do Brasil. São produtos de fitness, musculação, ciclismo, futebol, corrida, e muito mais.

Imagem interna da KLM - Reprodução/Divulgação

Voos para São Francisco para férias inesquecíveis

Procurando um voo econômico para São Francisco? Com a KLM suas férias começam no momento em que você embarca. Sua viagem passa voando com o sistema de entretenimento individual em voos intercontinentais: filmes, jogos e música gratuitos. Desfrute da seleção de lanches da KLM ou um delicioso jantar e bebidas. Acrescente nossos práticos serviços adicionais (alguns disponíveis por um custo extra) e você chegará aos Estados Unidos sem perceber.

Imagem: Reprodução/Divulgação

Voos para São Francisco pela KLM

Reserve seu voo

São Paulo Guarulhos International (GRU)   São Francisco (SFO)
1 Adulto | Economy Class

EMBARQUE AGORA!
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...