COMO FUNCIONA O SEGURO VIAGEM!

Kuala Lumpur, Malásia - Jakarta


>

KLM B777-300ER New Economy Class Flight Experience: KL809 Kuala Lumpur - Jakarta

Translate

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Saiba quais as melhores viagens para 2013

por Terra | Vida e Estilo

Com a chegada de 2013 é hora de começar a planejar a viagem dos seus sonhos. O site Travel and Leisure ajuda a escolher, dando algumas dicas dos melhores destinos para conhecer neste novo ano. Confira.

Bahia Ballena, Costa Rica - Reprodução/Internet
Bahia Ballena, Costa Rica
O local é cercado por montanhas e praias de areia branca com abundante vegetação que completa a paisagem, Bahia Ballena é um paraíso para surfistas e mochileiros. Situada no litoral Pacífico da Costa Rica, Bahia Ballena é  um ótimo lugar para avistar baleias, frequentes durante sua migração, e tem opções de hospedagem como o Kura Design Villas, eco resort de luxo com seis vilas minimalistas rodeadas de natureza.

Basilicata, Itália - Reprodução/Internet
Basilicata, Itália
Considerada por turistas como a mais bela região da Itália. Basilicata fica situada no extremo sul da Itália, mantém a autenticidade de sua tradição protegida do turismo de massa. Duas extensas faixas de litoral a oeste e a sul, pitorescas regiões de interior com montanhas e vilarejos tradicionais, encantam os povos visitantes, que podem aproveitar a deliciosa gastronomia da região. Recentemente, o cineasta Francis Ford Coppola inaugurou um elegante hotel, o Palazzo Margherita, em Bernalda, na cidade natal de seu avô.

Porto Rico - Reprodução/Internet
Porto Rico
Território livre dos Estados Unidos, a ilha de Porto Rico é banhada pelo Atlântico ao norte e pelo Caribe ao Sul. Praias e belezas naturais complementam o ambiente local, que conta com numerosas opções de diversão para todos os gostos, seja curtindo a abundante natureza ou os atrativos da capital, San Juan, com baladas agitadas, restaurantes, e opções de compras. A 60 km de San Juan, o exclusivo Ritz-Carlton Dorado Beach encanta seus hóspedes com muito luxo e uma deliciosa gastronomia levada pelo reputado chef espanhol José Andrés.

Minneapolis, Estados Unidos - Reprodução/Internet
Minneapolis, Estados Unidos
Cidade tranquila do estado de Minnesota, no centro-oeste dos Estados Unidos, Minneapolis tem numerosos parques, bares descolados e boas opções para comprar em bairros como Warehouse. Mas o que mais tem evoluído e atraído visitantes nos últimos anos é a rica gastronomia, com restaurantes requintados como o Bachelor Farmer, com um jardim em seu telhado, o Fika, inaugurado no instituto Sueco-Americano, e o Union, do chef Jim Christiansen, ex-cozinheiro do Noma de Copenhague, considerado como o melhor restaurante do mundo na atualidade.

Ilha da Reunião - Reprodução/Internet
Ilha da Reunião
Território francês no Oceano Índico, ao leste de Madagascar, a Ilha da Reunião tem uma linda natureza preservada, com praias paradisíacas, florestas e vulcões. Além de suas belezas naturais, a Reunião conquista seus visitantes com as riquezas da combinação da gastronomia francesa com ingredientes locais, e de hotéis elegantes como o LUX, perfeito para curtir o sol do Caribe numa praia de areias brancas.

Filipinas - Reprodução/Internet
Filipinas
As Filipinas têm um litoral paradisíaco com pontos incríveis para curtir praias e mergulhos em águas cristalinas. A pequena ilha de Boracay é a mais famosa entre os turistas, mas existem outros milhares de ilhas prontas para serem descobertas, como Panglao e Palawan reserva da biosfera da UNESCO, com eco-resorts como o Eskaya Beach Resort & Spa, em Panglao, e El Nido Resorts Pangualasian Island, em Palawan.

Nepal - Reprodução/Internet
Nepal
Situado nas encostas da cordilheira do Himalaia, o Nepal é o lugar onde o frio das montanhas se encontra com o calor das planícies indianas. Terra de iaques e stupas, o Nepal é um destino espiritual e ideal para se fazer trekking, com trilhas de paisagens incríveis, que passam por montanhas míticas como o Everest ou o Anapurna. A capital, Catmandu, tem boas ofertas de hospedagens a preços econômicos, como o Hotel Florid Nepal.

Charlevoix, Canadá - Reprodução/Internet
Charlevoix, Canadá
O canadense Daniel Gauthier, um dos cofundadores do famoso Cirque du Soleil, investiu mais de 350 milhões de dólares na última década para revitalizar o resort de esqui do Massif de Charleroi. Desde a cidade de Quebec, um trem transporta os passageiros na distância de 65 km até o centro de esqui, que conta com diferentes hotéis como o Hotel La Ferme e seu ambiente rústico e confortável.


Vale de Uco, Argentina - Reprodução/Internet
Vale de Uco, Argentina
Uma hora ao sul da cidade de Mendoza, o Vale do Uco é uma das principais regiões vinícolas da Argentina, conhecida especialmente pela qualidade de seus Malbecs e Semillons. Situado em altitudes que oscilam entre 900 e 1.200 metros acima do nível do mar, o vale está rodeado pelo clima dos Andes, com belas paisagens, num cenário ideal para passear provando os deliciosos vinhos locais. O Vines Resort & Spa, do produtor de vinhos argentino Francis Mallman, é uma opção luxuosa para se hospedar na região.

Zâmbia - National Geographic
Zâmbia
A Zâmbia divide com o Zimbábue a beleza das Cataratas Victoria, mas tem suas próprias maravilhas exclusivas a oferecer a seus visitantes. O Parque Nacional de Kafue, com uma superfície de 22 mil km², é o maior do país e tem uma rica vida selvagem atraída pelos rios Lunga, Lufupa e Kafue. Elefantes, zebras e búfalos são apenas alguns deles. O vale de Luangwa e a parte do rio Zambezi são outros destinos da Zâmbia com belezas naturais e muitos animais. A região tem opções de hospedagem de luxo como o Chinzombo e o Buschamp Company.

Amsterdã, Holanda - Reprodução/Internet
Amsterdã, Holanda
Qualquer oportunidade é boa para conhecer a capital holandesa, uma das cidades mais vibrantes e divertidas do planeta. Em 2013, o Rijksmuseum, museu mais famoso de Amsterdã, termina uma renovação que levou mais de dez anos, com uma nova ala dedicada a Vermeer e Rembrandt, entre outras novidades. Amsterdã tem boas opções de hospedagem em hotéis descolados, como o Andaz e o Droog, no centro histórico da cidade.

Gold Coast, Austrália - Reprodução/Internet
Gold Coast, Austrália
A 100 km de Brisbane, no leste da Austrália, Gold Coast é uma bela cidade litorânea com praias que atraem famílias e surfistas. Com uma boa infraestrutura turística, Gold Coast tem ótimos restaurantes como o Salt Grill, do renomado chef australiano Luke Mangan, e hotéis de luxo como o Gwinganna Lifestyle Retreat, que tem como um de seus proprietários o ator Hugh Jackman.

Marselha, França - Reprodução/Internet
Marselha, França
Segunda maior cidade da França, no sul do país, Marselha conquista seus visitantes com a beleza de suas paisagens frente ao Mediterrâneo. Em 2013, Marselha será uma das capitais europeias da cultura, com numerosos shows, exposições e apresentações durante todo o ano. Além do tradicional bairro do Vieux-Port (Velho Porto), os turistas podem explorar Marselha em bairros como Cours Julien e Le Panier, com galerias de arte e lojas de design. Hotel descolado e moderno, o Mama Shelter tem preços acessíveis e muito conforto.

10 MOTIVOS PARA ESTUDAR NO CURSOS 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...