Translate

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

InterCity anuncia novo projeto hoteleiro em Pernambuco

Cabo de Santo Agostinho (PE) - Foto: skyscrapercity.com
por Hôtelier News

A rede sulista InterCity anunciou hoje (07) seu mais novo projeto hoteleiro. A novidade é o InterCity Express Costa Dourada, que está em fase de construção e tem previsão de inauguração para julho do próximo ano. Instalado na região Cabo de Santo Agostinho, zona litorânea (PE), o empreendimento conta com investimentos que beiram os R$ 30 milhões.

O meio de hospedagem marca a entrada da empresa no mercado pernambucano e a sexta unidade na região Nordeste. Situado a 5 km da entrada do Porto de Suape – complexo industrial, localizado numa área de 13,5 mil hectares, entre os municípios de Cabo de Santo Agostinho e Ipojuca -, o imóvel é novidade na região por ser voltado para o público executivo.

Serão 229 apartamentos, divididos em sete andares, além de três salas de convenções e reuniões, quatro elevadores e loja de conveniência.

A implantação é parte de um projeto de expansão que a rede tem para as próximas temporadas. O planejamento prevê que o grupo, atualmente com 19 hotéis funcionando, tenha 50 unidades sob sua gestão até 2015.

Segundo a administração da empresa, a meta deve ser alcançada por meio de contratos firmados com investidores reconhecidos, aproveitando as boas oportunidades do mercado.

Outros projetos - Atualmente presente em 12 municípios do Brasil e em um no Uruguai, a companhia tem apostado na instalação de empreendimento em cidade com potencial empresarial e não necessariamente em grandes centros. Foi assim com o megaprojeto de R$ 200 milhões que a rede anunciou para o interior paulista e com a incursão da empresa em Linhares (ES) e em São Leopoldo (RS).

Simultaneamente, a InterCity continua desenvolvendo projetos em capitais como Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Salvador (BA).

Serviço
www.intercityhoteis.com.br

10 MOTIVOS PARA ESTUDAR NO CURSOS 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...