Translate

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

TURISMO: Ipanema e Leblon foram os bairros mais procurados pelos turistas durante o Carnaval

Rio de Janeiro - RJ - Créditos: Divulgação

PEÇA JÁ O SEU!

Rio de Janeiro (RJ) - A ABIH-RJ (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) divulgou na última semana sexta-feira (20) o balanço da ocupação hoteleira na capital durante o Carnaval. O maior índice foi registrado nos bairros de Ipanema e Leblon, que somaram uma ocupação média de 92%. Em seguida vieram os bairros de Copacabana/Leme, com 85,34%; Flamengo/Botafogo, 83,10% e Centro, com 82,25%. A média geral da cidade ficou em torno de 83,79%, seis pontos percentuais acima do índice registrado no ano passado.


A Barra da Tijuca está entre os destaques da capital, com 77% de ocupação, um incremento de quase dez pontos no comparativo com o ano passado. Segundo Alfredo Lopes, presidente da ABIH-RJ, a ocupação superou as expectativas e o Carnaval carioca foi fortemente prestigiado pelos turistas nacionais, que ocuparam mais de 70% dos quartos vendidos.


No interior do Estado a ocupação também foi comemorada. Depois da Costa Verde, destino preferido dos turistas que levaram cidades como Angra e Paraty a ultrapassarem os 95%, as regiões de Serra foram os destinos que ganharam a preferência das famílias, levando os hotéis a registrarem ocupação em torno de 90% a 95%.


As cidades praianas de Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo tiveram ocupação superior a 85% nos hotéis da região. A média geral no interior do Estado fechou acima dos 90%.

Fonte: www.riodejaneirohotel.com.br
COMPARE, ECONOMIZE. RESERVE SEU HOTEL!

VOU VIAJAR! E VOCÊ, NÃO VAI?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...