COMO FUNCIONA O SEGURO VIAGEM!

Translate

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

MELIÁ HOTELS INTERNATIONAL ANUNCIA NOVOS HOTÉIS NO CATAR E NA INDONÉSIA

Meliá Doha, localizada na baía oeste de Doha
Créditos: Divulgação/Meliá Hotels International

por Eliana Zani | Omnipress Comunicação Empresarial

A Companhia internacional abrirá hotéis em Doha e Bintan em 2015 e 2017

A Meliá Hotels International, hoteleira líder na Espanha, anunciou a assinatura de dois hotéis de luxo no Catar e na Indonésia. O novo Meliá Doha abre suas portas ainda no início deste ano, e o Gran Meliá Bintan abrirá em 2017.


O Meliá Doha irá ocupar 39 andares da Bin Samick Tower, localizada na baía oeste de Doha, a área mais requisitada da capital do Catar. O hotel conta com 282 apartamentos e suítes, bem como uma ampla seleção de restaurantes e instalações de Spa. Junto ao Presidente e CEO da Tamniyat Qatar Real Estate, proprietário e desenvolvedor do empreendimento, Gabriel Escarrer, Vice-Presidente e CEO da Meliá Hotels International, explicou a importância do Catar como destino turístico por sua prosperidade econômica – já que o país tem a mais alta renda per capita do mundo - e sua influência, que cresce em diversas áreas.


"O Golfo Pérsico é o foco natural para a expansão das nossas marcas de luxo, e a assinatura do Meliá Doha traz uma garantia de solvência e qualidade de gestão para esta importante propriedade, ao mesmo tempo em que representa uma parceria e compromisso entre dois grupos de negócios com bases sólidas e valores de família", observou Gabriel Escarrer, "a Meliá Hotels International tem sido um jogador importante no boom de viagens para destinos internacionais, como a Espanha e o Caribe. Com as novas assinaturas na Indonésia e no Catar, nossa Companhia continua a se expandir em destinos internacionais.”.


A Meliá Hotels International tem um longo e bem sucedido histórico na Indonésia, onde construiu seu primeiro hotel internacional na década de 1980. Hoje, o Meliá Bali permanece como um hotel de referência em Bali e na Indonésia, sendo que a hoteleira administra e está em processo de abertura de mais cinco hotéis no país. Nesta ocasião, Gabriel Escarrer visitou Jacarta para assinar um acordo com os proprietários da Bintan Resorts, na ilha de Bintan, a nova Meca para viagens de luxo no sudeste da Ásia e um destino excepcional para países vizinhos como Cingapura e Malásia.


O Gran Meliá Bintan será o segundo hotel da marca Gran Meliá na Indonésia, representando a síntese de luxo atemporal com a paixão pelo serviço oferecido pela Meliá Hotels International ao longo de seus quase 70 anos de história. O resort - de extenso estilo mediterrâneo - consistirá de 120 espaçosas suítes e 38 villas com um dois ou quatro quartos.


Sobre a Meliá Hotels & Resorts

Meliá Hotels & Resorts é a marca de hotéis urbanos e resorts do Grupo, que combinam instalações deslumbrantes e ao mesmo tempo funcionais nos destinos preferenciais de negócios e de lazer como: Meliá Kuala Lumpur - Malásia, Meliá Jardim Europa - São Paulo(SP), Meliá Brasil 21 – Brasília(DF), Meliá Caribe Tropical - República Dominicana, Meliá Barcelona - Espanha, Meliá Vendome - Paris, Meliá White House - Londres e Meliá Zanzibar - Tanzânia. A marca foi projetada para oferecer aos cinco sentidos experiências inovadoras, através da tradição espanhola de excelência em hospitalidade. Todos os hotéis prestam muita atenção ao design sensorial, juntamente com uma decoração acolhedora e refrescante. Os hotéis Meliá apresentam uma experiência VIP chamada de "The Level", que oferece uma sala privada com bar, acomodações de quarto exclusivas, amenities especiais de apartamento e o melhor serviço. www.melia-hotels.com

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta na Espanha, que opera e distribui mais de 365 hotéis em 40 países sob as marcas: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels & Resorts. O foco estratégico na expansão internacional a converteu na primeira hoteleira espanhola com presença na China, Estados Unidos e Emirados Árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. Junto a este alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios - que impulsiona seu posicionamento entre as principais gestoras hoteleiras do mundo -, o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Merco 2013).

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 15 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”.

Próximas Aberturas no Brasil: TRYP Belo Horizonte (MG), Innside Santos (SP), Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE) e TRYP Itaboraí (RJ).

 www.meliahotelsinternational.com




COMPARE, ECONOMIZE. RESERVE SEU HOTEL!

VOU VIAJAR! E VOCÊ, NÃO VAI?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...