Translate

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Hotéis do Rio estão com 75% dos quartos reservados para o carnaval


Imagem: Reprodução/Internet

por Vinícius Lisboa – Repórter da Agência Brasil 
Edição: Denise Griesinger

CLIXSENSE

Com cerca 900 mil turistas esperados pela prefeitura do Rio de Janeiro para passar o carnaval na cidade, a rede hoteleira está com 75,82% dos quartos reservados para o feriadão. A informação foi divulgada hoje (11) pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro (Abih-RJ) e, de acordo os dados, 70% dos visitantes são brasileiros e costumam fechar seus pacotes em cima da hora.

RESERVE SEU HOTEL PAGANDO POUCO

A expectativa da Abih-RJ é que a ocupação dos hotéis da cidade chegue aos 78% alcançados no ano passado, o que é considerado um "excelente desempenho", já que o número de quartos disponíveis cresceu ao longo de dos últimos anos, para atender a grandes eventos, como a vinda do papa Francisco e os jogos do Mundial de futebol, em 2014.

O Decolar.com oferece mais de 150 mil opções de hospedagens 
no mundo inteiro com os melhores preços e opções para pagamento.

A maior taxa de ocupação foi registrada na Barra da Tijuca, com 79,28% dos quartos reservados para o carnaval. O bairro da zona oeste é seguido por três regiões da zona sul: Leblon e Ipanema, com 78,68%; Copacabana e Leme, com 75,85%; e Flamengo e Botafogo, com 75,56%. No Centro, 69,74% dos quartos já estão reservados.

Decolar.com. Mais de 16 milhões de pessoas já compraram e aprovaram!

Cada vez mais procurados por brasileiros, os albergues e estabelecimentos de cama e café têm uma taxa ainda maior de ocupação: 90% de quartos reservados para o carnaval. Segundo a Associação de Cama e Café e Albergues do Estado do Rio de Janeiro, que representa 30 estabelecimentos dos cerca de 300 do estado, a maior procura tem sido por hospedagem na zona sul da capital.

Aproveite o Carnaval do Rio de Janeiro!
Hospede-se a partir de R$ 40,00

"Ao longo do ano, existe diferença na taxa de ocupação, mas, nessas épocas de grande procura, fica tudo cheio", diz o presidente da associação, Leo Barroso, que espera ocupação total dos estabelecimentos filiados. Segundo ele, há nove anos, os brasileiros eram apenas 20% do público que se hospedava em albergues e cama e café no Rio.
COMPARE, ECONOMIZE. RESERVE SEU HOTEL!

VOU VIAJAR! E VOCÊ, NÃO VAI?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...