COMO FUNCIONA O SEGURO VIAGEM!

Kuala Lumpur, Malásia - Jakarta


>

KLM B777-300ER New Economy Class Flight Experience: KL809 Kuala Lumpur - Jakarta

Translate

sexta-feira, 8 de março de 2013

Serra Verde Experss lança promoção em viagens de trem no Paraná


Serra Verde Express realiza passeio de trem na Serra do Mar
Créditos: Divulgação

Conhecer as belezas e as histórias da Serra do Mar paranaense no conforto de um trem com serviço de bordo; se encantar com a flora das matas das Araucárias e Atlântica; passear pelas ruas da charmosa Morretes e ainda ganhar de presente o almoço para saborear um dos mais tradicionais pratos da culinária do estado: o barreado. Esta é a proposta da Serra Verde Express, que preparou um pacote exclusivo para os viajantes que optarem por fazer o passeio no trem da Serra do Mar adquirindo as viagens de ida e volta.

A campanha promocional vai até 4 de abril e oferece duas opções: o pacote com os dois percursos feitos de trem sai pelo valor  de R$ 149. Já quem optar voltar de van pela Estrada da Graciosa, fará o investimento de R$ 195. O pacote inclui viagem na classe turística, com saída de Curitiba, almoço em Morretes e podem ser parcelados em até 10 vezes.

O passeio de trem entre as cidades de Curitiba e Morretes é um deleite para olhos e espírito. Entre as belezas da Serra do Mar paranaense, o visitante pode desfrutar da paz, do visual e dos aromas vindos da mata. A viagem de retorno pela Estrada da Graciosa é outro presente. Passando pela antiga rota dos tropeiros que cruzavam o Paraná rumo ao litoral, o turista poderá apreciar um dos trechos de Mata Atlântica mais preservados do Brasil, declarado como Reserva da Biosfera da Mata Atlântica pela UNESCO em 1993.

Serviço:
Serra Verde Express
Avenida Pres. Afonso Camargo, 330 - Estação Rodoferroviária de Curitiba

Sobre a Serra Verde Express

A Serra Verde Express foi criada em 1997 para administrar os trens turísticos do Paraná, que operam entre as cidades de Curitiba, Morretes e Paranaguá. Em pouco mais de uma década de trabalho, a empresa incrementou o turismo ferroviário no Paraná e fez do Estado referência no setor nacional e internacional, pois atrai anualmente uma média de pouco mais de 150 mil pessoas, ante uma demanda de apenas 50 mil quando assumiu a ação. Em 2009, a empresa foi convidada pelo Governo do Mato Grosso do Sul a operar o Trem do Pantanal. Em 2010, a Serra Verde Express passou a operar também o Trem das Montanhas Capixabas, no Espírito Santo. Para garantir a satisfação dos visitantes, a empresa, que pertence ao Grupo de Serviços Higi Serv, investe periodicamente em melhorias, treinamentos de funcionários e na preservação do meio ambiente. Mais informações www.serraverdeexpress.com.br.

Fonte: contato@mapacomunicacao.com.br (Publicado no Paran@shop)

10 MOTIVOS PARA ESTUDAR NO CURSOS 24 HORAS

ANUNCIE NESSE SITE - MÍDIA KIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...