COMO FUNCIONA O SEGURO VIAGEM!

Translate

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Venda de pacotes turísticos deve crescer 20%

Créditos: Divulgação
por Juliana Brito - Jornal A Tarde

Parceria firmada entre duas empresas do setor de entretenimento - CVC Turismo e Central do Carnaval - deve atrair mais de 7,5 mil turistas para o Carnaval de Salvador, que, mesmo tendo movimentando R$ 1,26 bilhão este ano, segundo o balanço da prefeitura, gerou um prejuízo de 20% para as empresas envolvidas na festa, conforme estimativa do diretor-executivo da Associação Brasileira de Entretenimento (Abre), André Simões.

A CVC, maior operadora de viagens da América Latina, pretende ampliar em até 20% o número de clientes interessados em passar o Carnaval em Salvador. No ano passado, a empresa vendeu 6,5 mil pacotes turísticos sem abadá.

A Central do Carnaval já contabiliza um crescimento de 20% em vendas em relação ao ano anterior e estima que a parceria com a CVC ajude a incrementar o volume de negócios em até 40%. Por questões contratuais, nenhuma das empresas divulga os valores investidos na parceira.

Os pacotes comercializados por meio da parceria entre as duas empresas vão atender desde aqueles que só podem passar um dia na cidade até quem deseja prolongar a diversão por mais três dias depois do Carnaval.

As viagens poderão ser feitas por avião ou navio. Postos especiais de entregas de abadás vão ser montados no aeroporto e no Porto de Salvador, além de uma ala vip no Shopping Iguatemi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...