COMO FUNCIONA O SEGURO VIAGEM!

Translate

sábado, 1 de dezembro de 2012

Mergulhando nas águas de Pernambuco

(Reprodução/Internet)

Estamos na temporada de águas limpas no Recife. Com certeza essa é a melhor época para dar início a um curso de mergulho e aproveitar melhor o passeio, sem ficar só na superfície. Recife já está sendo conhecida como a capital brasileira do mergulho em naufrágio, isso devido à água quente o ano inteiro, a transparência chegando a 20 ou 30 metros de visibilidade em determinados pontos de mergulho, além de uma enorme variedade de vida marinha.

Nada se compara a delícia de se mergulhar com cardumes de peixes, tartarugas, lagostas, moréias e corais. Em Pernambuco existem várias empresas especializadas em cursos de mergulho que oferecem cursos em todos os níveis de idade, com idade mínima de 10 anos e mergulho em mais de 25 navios afundados ao longo da costa pernambucana.

Para quem gosta de aventura, o mergulho é uma oportunidade única de se conhecer um mundo completamente novo. A cada navio afundado visitado, o visitante irá encontrar alguns com mais de 100 anos, tendo uma aula de história viva. Uma dica de Bagagem Pronta é conhecer o Parque dos Naufrágios Artificiais de Pernambuco que já conta em seu acervo cerca de 10 embarcações afundadas, sendo 8 no Recife e 2 na Praia de Serrambi.



Visite também Bom Lazer: seu fim de semana começa aqui - 5 anos online. 
Um roteiro de shows e eventos de PE, RJ e SP - http://bomlazer.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...