Translate

sábado, 19 de abril de 2014

EVENTOS ESPORTIVOS OCUPAM 80% DOS HOTÉIS DE ARRAIAL D’AJUDA (BA)


         Circuito Super Praia no no Arraial d'Ajuda, em Porto Seguro (BA)      Imagem: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Mais de seis mil estudantes universitários de todo o país vão se reunir no Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro (BA), para participar do Circuito Super Praia. O evento, que teve início no dia 17/04 agita também o mercado hoteleiro, de modo que 80% das unidades da região já estão reservadas para o programa, contemplando mais de 60 mil diárias.


A previsão é que cada participante do evento gaste em média R$ 1,5 mil, injetando um total de cerca de R$ 9,5 milhões na economia local. Além dos inúmeros empregos diretos e indiretos gerados no período.

Promovido pela empresa CSP Tour, com sede em Belo Horizonte, o evento tem o apoio do Governo da Bahia, através do Programa Faz Cultura e é visto como uma importante ferramenta de integração de estudantes da rede pública e particular, em uma troca de cultura e conhecimento. Além disso, a parceria permite a divulgação da riqueza cultural da Bahia para as demais regiões brasileiras.


Nesta edição, o circuito vai desempenhar também uma ação de responsabilidade social, envolvendo os estudantes inscritos no evento. Através de campanhas, eles estão sendo incentivados a doarem alimentos não perecíveis e todo o alimento arrecadado será distribuído a núcleos assistenciais do Arraial d’Ajuda.

Fonte: www.circuitosuperpraia.com.br

Prefira o emagrecedor Natural de Goji Berry
COMPARE, ECONOMIZE. RESERVE SEU HOTEL!

ANUNCIE NO BAGAGEM PRONTA - MÍDIA KIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...