Translate

terça-feira, 30 de julho de 2013

Meliá Hotels International lança inovador site móvel, com experiência de usuário aprimorada


Créditos: Divulgação
por Eliana Zani | Omnipress Comunicação Empresarial

A companhia implantou a mais recente tecnologia para adicionar recursos que respondam às exigências do novo consumidor

25% dos acessos ao melia.com atualmente provêm de smartphones e tablets, uma tendência que exige que a empresa ajuste seus serviços para as demandas do novo consumidor. A Meliá Hotels International segue inovando no desenvolvimento de seus canais de distribuição e na sequência da reestruturação do melia.com com a criação de uma nova versão do site para dispositivos móveis. Tanto a aparência quanto as funções da página foram inteiramente reformuladas para melhorar a experiência dos usuários.

No ano passado, as visitas a sites de viagens duplicaram e em 2014 espera-se que o número de dispositivos para acessar a internet ultrapasse o número dos computadores de mesa. “Com essa mudança na preferência dos consumidores, é essencial nos adaptarmos para responder às necessidades de nossos clientes”, afirma David Wright, Diretor Global de Distribuição da Meliá Hotels International. Contudo, embora a indústria do turismo e viagens tenha o maior número de sites móveis, os índices de satisfação são muitos baixos. “Mobilidade refere-se à pessoa, e não à tecnologia, e esta aproximação é fundamental na concepção de um produto que exceda as expectativas de seus usuários no campo dos celulares e smartphones. Ter muitos recursos pode ser tão perigoso como suprimi-los, então o verdadeiro desafio é garantir que nosso usuário tenha a mesma experiência em todas as plataformas”.

Créditos: Divulgação
A Meliá tem usado as mais recentes tecnologias oferecidas pelos dispositivos móveis para incluir novas funcionalidades em seu site móvel, a exemplo de uma pesquisa de disponibilidade dos hotéis mais próximos. O visual e a sensação do site também foram renovados, prestando grande atenção à imagem de cada uma de suas marcas, bem como as fotos dos hotéis. A hoteleira ainda adicionou uma nova funcionalidade para o seu programa de fidelidade MeliáRewards, permitindo que os membros vejam suas contas, façam reservas ou resgatem seus pontos.

MeliáRewards App

Além do novo site móvel, a Meliá também lançou recentemente o aplicativo MeliáRewards para iPhone e Android. ”Nesta primeira versão, assim como toda a busca e reserva de serviços, o aplicativo MeliáRewards também possibilita ao usuário armazenar seu cartão de fidelidade no telefone, assim como o Passbook App (aplicativo para armazenar cupons, cartões de embarque e outras formas de pagamento móvel) para iPhones”, explica David Wright. “Além disso, também estamos desenvolvendo aplicativos para hotéis individualmente que ajudarão clientes a encontrar os caminhos corretos nos arredores do hotel, como por exemplo encontrar e efetuar reservas em um restaurante ou spa, ou ainda encontrar outro hóspede interessado em participar de uma atividade ou esporte, como tênis, visando melhorar nossos serviços ao cliente dentro do próprio hotel”.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, dispõe de mais de 350 hotéis e 90.000 apartamentos distribuídos em 39 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, Tryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

www.melia.com

Siga-nos no Twitter @MeliaHotelsInt
https://twitter.com/MeliaHotelsInt
______________________________________________________

PROGRAME SUA FESTA, DEIXE OS MÚSICOS POR NOSSA CONTA.
DE UM SIMPLES INSTRUMENTO A UMA ORQUESTRA INTEIRA.
APROVEITE AS OFERTAS DE CRUZEIROS EM ATÉ 10X SEM JUROS

ANUNCIE NO BAGAGEM PRONTA - MÍDIA KIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...