Translate

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Pernambuco divulga seus atrativos turísticos na América Latina


(Imagem: Reprodução/Internet)
A Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE), através da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), participa do “Road Show – Ecoturismo e Turismo de Aventura”, promovido pela Embratur, na Argentina e no Chile. O evento visa atrair os operadores e os agentes de turismo e tem como objetivo gerar novas oportunidades de negócios e promoção para o nosso Estado. O Road Show aconteceu na terça-feira (21), em Buenos Aires, e no dia 23, em Santiago, no Chile.

A prática de turismo em áreas naturais está em forte expansão no mercado nacional e internacional. “Segundo dados do Ministério do Turismo, o segmento de ecoturismo teve um crescimento de 20%, sendo configurado como o setor que mais cresceu nos últimos anos”, afirma a diretora Comercial da Empetur, Luciana Fernandes. A partir desse crescimento, fomentou-se a criação de diversos produtos turísticos relacionados à prática, e um grande desenvolvimento dos provedores envolvidos à atividade em áreas naturais.

Para a divulgação, Pernambuco conta com folheteria e material promocional, além das palestras de capacitação para os operadores e agentes convidados sobre os produtos turísticos. Aproveitando a estadia nas cidades, serão realizadas visitas às operadoras, companhias aéreas e agências de viagens, visando a fomentação de novos negócios.

Fonte: Jornal de Turismo
APROVEITE AS OFERTAS DE CRUZEIROS EM ATÉ 10X SEM JUROS

ANUNCIE NO BAGAGEM PRONTA - MÍDIA KIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...