Translate

domingo, 19 de maio de 2013

Meliá Hotels International participa da 36ª edição da Aviestur em Holambra


Créditos: Divulgação

por Eliana Zani | Omnipress Comunicação Empresarial

Com a finalidade de promover seus hotéis da rede, a Meliá Hotels International Brasil participou da 36ª Edição da Aviestur, que aconteceu nos dias 17 e 18 de maio, no Espaço Ypê, em Holambra, e é promovido pela Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior de São Paulo (Aviesp).

Durante os dois dias do evento, a equipe de vendas da Meliá Hotels International apresenou aos agentes de viagem o programa Viva + Meliá.  O programa foi criado para elevar o público dos hotéis da marca em São Paulo durante os finais de semana com diárias médias flutuantes. O objetivo da rede é balancear a taxa de ocupação destas datas, incluindo os feriados. São nove hotéis da Meliá de São Paulo, totalizando mais de 700 apartamentos.

Com a proximidade das férias de julho, será apresentada para o público da Aviestur a promoção no Meliá Angra “Fique 4 e Pague 3”, ou seja, a cada três diárias pagas, a quarta diária será cortesia do hotel para o período de 1º a 31 de julho de 2013, com sistema All Inclusive: café da manhã, snacks variados, almoço, jantar, bebidas diversas (alcoólicas e não alcoólicas exclusivas do pacote) + hospedagem cortesia para uma criança de até 12 anos acomodada junto aos pais.

Além da divulgação do programa Viva + Meliá e a promoção 4X3 no Meliá Angra, a equipe divulgará suas promoções de hotéis na Europa e na República Dominicana, como “1night free” no ME London, promoção “reserve três noites no Gran Meliá Fênix (Madrid) e ganhe uma noite free no Gran Meliá Cólon (Sevilla)”, promover Resort Credit nos resorts Paradisus – Resorts da marca Paradisus no Caribe e México, que oferecem crédito de até US$ 1,5 mil para viagens até 22 de dezembro de 2013.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, dispõe de mais de 350 hotéis e 87.000 apartamentos distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, Tryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

www.melia.com

APROVEITE AS OFERTAS DE CRUZEIROS EM ATÉ 10X SEM JUROS

ANUNCIE NO BAGAGEM PRONTA - MÍDIA KIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...