Translate

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Regra que prevê cobrança por bagagem despachada é aprovada pela Anac


Imagem: Reprodução/Anac

por informações Hôtelier News

Bagagem Pronta - A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), aprovou no dia 13/12 a cobrança das companhias aéreas pela bagagem despachada. A medida começará a valer a partir do dia 14 de março, daqui a três meses. Confira o que mudou.

Momondo - Economize nas passagens. Encontre os melhores voos. BUSCAR!

Por meio da nova regra, as empresas aéreas - que atualmente oferecem gratuidade em bagagens de 23 quilos para voos domésticos e duas malas de 32 quilos cada para voos internacionais - poderão implementar políticas próprias para o despacho de bagagens.

Real Seguro Viagem - Comparação de seguradoras em tempo real. Consultoria para contratação. Suporte até o fim da viagem. Clique e confira!

A bagagem de mão, no entanto, aumenta de cinco para dez quilos o peso máximo por passageiro. Para as aéreas, a medida deve baratear o custo da viagem para passageiros que não costumam despachar volumes e malas.

Detecta Hotel tem mais hotéis para sua escolha. Compare todos os principais sites de viagens em uma busca simples e encontre exatamente o que procura. É fácil assim!

A Agência também anunciou a redução para sete dias o prazo máximo para a devolução de bagagens extraviadas (nos voos domésticos) e 21 dias (nos voos internacionais). Se a bagagem não for localizada, as empresas aéreas terão até sete dias para indenizar o viajante.

Rentalcars.com - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procure agora!

O novo regulamento também permite ao passageiro corrigir erros no seu nome e sobrenome até o momento do embarque. A Anac também anunciou o direito de cancelamento de compra por parte do passageiro até 24h depois de recebido o comprovante de compra do bilhete (neste caso, vale para compras efetuadas com no mínimo sete dias de antecedência).

Serviço
anac.gov.br
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...