COMO FUNCIONA O SEGURO VIAGEM!

Translate

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Saiba como imigrar para os Estados Unidos


Sua próxima viagem começa aqui!

Imagem: Reprodução/Dicas da Flórida

por informações Diário do Turismo (Edição do DIÁRIO com agências)
Imagem: Reprodução

Bagagem Pronta | 4 anos online - Todos os anos imigrantes brasileiros vão para os EUA tentar construir um futuro, seja por um curto período ou para tentar residir no país. Com o época de eleição presidencial e as alegações polêmicas do candidato Donald Trump, a impressão passada é que os imigrantes prejudicam o país, o que pode afastar muitos brasileiros deste sonho. Mas uma pesquisa realizada durante 20 anos pela Academia Nacional de Ciências, Engenharia e Medicina americana, afirma exatamente o contrário. De acordo com o levantamento, os imigrantes não causam efeitos negativos para os nativos e alavancam o crescimento do país.

Encontre hotel em Estados Unidos - Detecta Hotel tem mais hotéis para sua escolha. Compare todos os principais sites de viagens em uma busca simples e encontre exatamente o que procura. É fácil assim!

A mesma opinião é compartilhada pela advogada especialista em assuntos de imigração, Ingrid Baracchini, representante do Rahbaran & Associates no Brasil, escritório de advocacia internacional que cuida da imigração de empresários e investidores para o país. Segundo a advogada, a ida de imigrantes para os EUA pode, inclusive, gerar mais empregos no país. “O imigrante brasileiro que obtém o EB-5, tem que gerar no mínimo 10 empregos para conseguir o visto permanente. Então, esse investimento faz a economia crescer e gerar postos de trabalho”, diz Ingrid.

Seguro viagem com 10% de desconto em todos os planos, +5% no boleto ou em até 6 vezes no cartão.

Para quem deseja imigrar para a terra do Tio Sam, o preparo é parte essencial do processo. Existem diversos vistos temporários com os quase as pessoas podem obter a entrada, mas a permanência requer outros atributos.

RentalCars.com - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procure agora!

A especialista lista algumas dicas para não passar nenhum sufoco ao decidir imigrar:

Prepare-se financeiramente: para quem vai imigrar é importante saber se você vai alugar uma casa, se vai ficar com amigos e parentes, quanto de reserva vai precisar. Se você vai como investidor, é bom ter um respaldo financeiro;

Momondo - Economize nas passagens. Encontre os melhores voos. BUSCAR!

Conheça as leis do país: Antes de imigrar, conheça bem as leis e a cultura do país. “Por mais que cultura seja semelhante, nem tudo é igual, estude essas características e as respeite para não ter problemas”, instrui Ingrid.

Saiba onde vai trabalhar: Antes de ir para o país, procure oportunidades de empregos, a localidade dessas vagas e a demanda. Esse processo será importante para você se adequar ao país e não correr o risco de chegar e ficar sem emprego;

Escolas para os filhos: Se você tem filhos, é importante que você ache uma escola para ele antes de se deslocar para o país.

Aprenda inglês: Antes de decidir ir para os Estudos Unidos, você precisa se adaptar a língua.
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...