Translate

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Viagem para Israel: quatro atrações imperdíveis até junho!


8ª edição em 2016, Lights in Jerusalem Festival, Israel
Imagem: Reprodução/Divulgação/www.secrettelaviv.com

por informações Diário do Turismo (Edição do DT com agências)

#JACYTANMELOPASSAGENS - A programação de eventos em Israel é extensa nestes próximos meses! No calendário, pista de patinação no gelo anima os visitantes de Jerusalém até o fim de abril. A capital israelense também recebe o festival anual de luzes e exposição de máscaras no museu Bible Lands. Tel Aviv atrai especialistas em arquitetura para seu festival Open House. Veja seleção especial dos próximos eventos:

Mondial Assistance - Sempre focado em qualidade e desempenho, o Grupo Mondial Assistance é líder mundial em Assistência 24 horas, Seguro Viagem e Serviços a Clientes. COMPARE ONLINE!

YambaKerach, Patinação no gelo, Israel - Foto: Wendy Rudy

YambaKerach, Patinação no gelo: Jerusalém convida seus visitantes para a pista de patinação no gelo indoor até 30 de abril. A instalação oferece 450 metros quadrados de gelo para diversão em toda família, além de equipamentos e instrutores disponível para todos os níveis da prática. Mais informações em: http://goo.gl/Oh9YBh

Open House, Tel Aviv - Imagem: Reprodução

Open House: durante o mês de maio, o festival de arquitetura e história atrai especialistas para uma série de visitas a casas particulares e edifício públicos, que mostram sua história e características arquitetônicas e culturais. Confira programação: http://goo.gl/QEE5dE

Gallery. Copyright © 2011 Lights In Jerusalem
Imagem: Reprodução/Divulgação/www.lights-in-jerusalem.com

Festival de Luzes, de 25 de maio a 2 de junho: em sua 8ª edição em 2016, Lights in Jerusalem Festival apresenta arte por meio de luzes reproduzidas em grandes instalações, exposições, esculturas e video mapping. O festival é aberto ao público e gratuito. Saiba mais em:  http://goo.gl/aJ1vK1

Vai Alugar um Carro? - Antes de fechar a sua reserva faça uma cotação sem compromisso na RentalCars, uma empresa nacional que oferece uma comparação entre as principais locadoras do Brasil e do mundo, com a garantia do menor preço. RESERVE AGORA!

 Nova exposição no museu Bible Lands, Behind the Mask
Imagem: Reprodução/Divulgação/mfa.gov.il

Nova exposição no museu Bible Lands: Behind the Mask é uma exibição composta inteiramente por máscaras de coleções pessoais. É parte de uma iniciativa do museu Bible Lands, em Jerusalém, em que o público é convidado a colocar seus próprios acervos em exposição. Behind the Mask fica disponível para visitas até setembro de 2016. Leia mais em: http://www.blmj.org/en/

Saiba onde se hospedar em Tel Aviv. Veja as opções recomendadas por Detecta Hotel

>>> Veja outras opções de hospedagem em Tel Aviv, Israel e reserve agora!

InterContinental David Tel Aviv, Tel Aviv, Israel
Imagem: Divulgação/Detecta Hotel

InterContinental David Tel Aviv - 5 estrelas - Conceito: Muito bom 8,3 (com base em 2.725 avaliações de hóspedes)
12 Kaufman St, Neve Tzedek, Tel Aviv, Israel

A uma volta de 10 minutos do centro de Tel Aviv, este hotel moderno está situado no distrito de South Tel Aviv e oferece piscina infantil, estacionamento com manobrista e clube para crianças. Localizado a 10 minutos a pé de Suzanne Dellal Center for Dance and Theater. RESERVE AGORA!

Este elegante hotel localiza-se no centro de Tel Aviv e possui várias facilidades, como porteiro, serviço de babá e serviço de quarto 24 horas. As comodidades corporativas incluem centro de negócios e salas de reuniões. Uma academia bem equipada também está disponível. RESERVE AGORA!

Os quartos elegantes e modernos oferecem vistas para o mar, para a cidade e para a praia e cada um vem com cama extra, banheiro privativo e mini bar. Bebidas quentes podem ser feitas no quarto com os suprimentos de chá e café fornecidos. RESERVE AGORA!

O hotel oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia. Para hóspedes que preferem jantar fora, a vizinhança fornece muitos bares e restaurantes servindo uma variedade de culinárias variadas. RESERVE AGORA!

O hotel tem uma localização ótima, permitindo aos hóspedes fácil acesso a uma variedade de atrações populares. Shalom Meir Tower, o Mercado HaCarmel e Israel Discount Bank estão a menos de vinte minutos de caminhada do local. RESERVE AGORA!

>>> Veja outras opções de hospedagem em Tel Aviv, Israel e reserve agora!

Dan Panorama Tel Aviv, Tel Aviv, Israel
Imagem: Divulgação/Detecta Hotel

Dan Panorama Tel Aviv - 5 estrelas - Conceito: Bom 7,9 (com base em 2.688 avaliações de hóspedes)
Charles Clore Park, Neve Tzedek, Tel Aviv, Israel

A uma volta de 10 minutos do centro de Tel Aviv, este hotel moderno está situado no distrito de South Tel Aviv e tem jacuzzi, internet wireless gratuita e clube para crianças. Localizado a 10 minutos de caminhada de Suzanne Dellal Center for Dance and Theater. RESERVE AGORA!

Hóspedes desfrutarão de um terraço com um bar para tomar uma bebida. O hotel tem um spa e centro de bem-estar luxuoso, fornecendo brozeamento artificial. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia prazerosa em Tel Aviv. RESERVE AGORA!

Os quartos modernos possuem TV de tela plana, sala de estar no quarto e mini bar, e vista para o mar. Todos oferecem banheira, telefone e aquecedor. RESERVE AGORA!

O restaurante no local elegante é um lugar perfeito para relaxar enquanto aproveita uma seleção de pratos mediterrânea. Serviço de quarto é fornecido a qualquer hora, e uma grande variedade de restaurantes e cafés podem ser encontradas por perto. RESERVE AGORA!

O hotel tem uma localização privilegiada, permitindo aos hóspedes fácil acesso a uma variedade de atrações populares. Está a vinte minutos de caminhada do Mercado HaCarmel, de Shalom Meir Tower e de Israel Discount Bank. RESERVE AGORA!

>>> Veja outras opções de hospedagem em Tel Aviv, Israel e reserve agora!

The Diaghilev LIVE ART Boutique Hotel, Tel Aviv, Israel
Imagem: Divulgação/Detecta Hotel

The Diaghilev LIVE ART Boutique Hotel - 4 estrelas - Conceito: Excepcional 9,7 (com base em 2.737 avaliações de hóspedes)  
56 Mazeh St., South Tel Aviv, Tel Aviv, Israel  

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Tel Aviv, este hotel moderno está situado no distrito de South Tel Aviv e oferece café, recepção 24 horas e armazenamento de bagagem. Localizado a 10 minutos de caminhada de Tel Aviv Stock Exchange. RESERVE AGORA!

Este estiloso hotel fica no centro de Tel Aviv e possui várias facilidades, incluindo cofre, aluguel de carros e lavanderia. Internet sem fio está disponível no edifício, garantindo que os hóspedes não terão problema em se manterem conectados durante a estadia. RESERVE AGORA!

Todos os espaçosos quartos do hotel são equipados com banheiro privativo, geladeira e sala de jantar. Bebidas quentes podem ser feitas no quarto com os suprimentos de café e chá fornecidos. RESERVE AGORA!

Hóspedes do hotel podem aproveitar uma refeição única bar elegante e no restaurante charmoso. Café da manhã continental está disponível cada manhã. Os hóspedes encontrarão também grande variedade de bares e restaurantes nos arredores. RESERVE AGORA!

O Aeroporto Internacional de Ben Gurion fica a menos de 25 minutos de carro do hotel. Hóspedes podem facilmente visitar Shalom Meir Tower, o Teatro Nacional de Habima e Israel Discount Bank. RESERVE AGORA!

>>> Veja outras opções de hospedagem em Tel Aviv, Israel e reserve agora!
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...