Translate

terça-feira, 19 de abril de 2016

Confira alguns motivos para visitar a República Tcheca em junho


A capital tcheca este ano festeja os 700 anos de Carlos IV. (Foto: divulgação)

por informações Diário do Turismo (Redação do DT com agências) | Agoda.com

#BAGAGEMPRONTA | 4 ANOS ONLINE - O mês de junho reúne alguns eventos na República Tcheca, entre feiras, festival de música e uma festa renascentista. Somados aos já tradicionais atrativos, os eventos fazem com que este seja um ótimo mês para conhecer o país europeu. Confira alguns:

Mondial Assistance - Sempre focado em qualidade e desempenho, o Grupo Mondial Assistance é líder mundial em Assistência 24 horas, Seguro Viagem e Serviços a Clientes.


700 anos de Carlos IV – cortejo de Praga a Karlštejn, República Tcheca
Imagem: Reprodução/Divulgação

700 anos de Carlos IV – cortejo de Praga a Karlštejn
Data: 4 e 5 de junho
http://www.czechtourism.com/sp/e/charles-kings-procession/

Nessa data, uma volta ao passado, lembrando quando  o rei Carlos IV e sua esposa, Elizabeth de Pomořany, viajaram de Praga a Karlštejn para poder guardar ali as joias da coroação. Uma oportunidade para desfrutar da feira local, da exposição dos tesouros da coroa num dia cheio de história.

VOOPTER - Todas as ofertas de passagens aéreas num só lugar. COMPARE AGORA!

Festival de música clássica Litomyšl de Smetana
Imagem: Reprodução/Divulgação/zh.clicrbs.com.br

Litomyšl de Smetana
Data: 09 de junho até 03 de julho
http://www.czechtourism.com/sp/e/smetana-litomysl/

Este grande festival de música clássica comemora todos os anos a obra de Bedřich Smetana, o mais famoso compositor de música clássica tcheco, nascido na cidade de Litomyšl. É o segundo festival mais antigo do País, fundado em 1949. As óperas são a parte principal do programa, além de apresentações de óperas na forma de concertos, concertos de gala, oratórios, cantatas  e noites de concertos. O centro do festival é o belo  palácio renacentista de Litomyšl, com seu pátio coberto e com seu teatro único, que pertence aos monumentos da UNESCO.

Vai Alugar um Carro? - Antes de fechar a sua reserva faça uma cotação sem compromisso na RentalCars, uma empresa nacional que oferece uma comparação entre as principais locadoras do Brasil e do mundo, com a garantia do menor preço. RESERVE AGORA!

Festa da Rosa de cinco pétalas em Cesky Krumlov, República Tcheca
Imagem: Reprodução/Divulgação/www.czechtourism.com

Festa da Rosa de  cinco pétalas em Cesky Krumlov
Data: 17 a 19 de junho
http://www.czechtourism.com/sp/e/five-petalled-rose-celebrations-cesky-krumlov/

Todos os anos, em junho, a pitoresca cidade de Český Krumlov volta à época renascentista por três dias, quando estava sob o domínio dos últimos senhores de Rožmberk. Ruas e praças se enchem do ruído dos duelos de cavaleiros, de feiras históricas de artesanato, banquetes e música medieval.

As festas culminam com um desfile histórico no qual não faltam cavaleiros montados e, acima de tudo, personagens famosos relacionados com a história antiga da cidade.

Praga é considerada uma das cidades mais bonitas do leste europeu
Imagem: Reprodução/Divulgação

Saiba onde se hospedar em Praga, República Tcheca

Em Praga existe cerca de 645 propriedades disponíveis para os visitantes que vão conhecer a cidade e participar das festividades da região, no próximo mês de junho. Selecionamos algumas ofertas da Agoda.com para você escolher e reservar agora!

Hotel Kings Court, Praga, República Tcheca
Imagem: Divulgação/Agoda.com

Hotel Kings Court - 5 estrelas - Conceito: Soberbo 9,1 (com base em 80 avaliações)
U Obecniho domu 3, Praga 01, Praga, República Checa 110 00

Localizada no coração de Praga, Hotel Kings Court é uma ótima base para explorar esta cidade vibrante. A agitação do centro da cidade é somente 0 km de distância. Para aqueles que querem aventurar-se, Casa Municipal, City Tour de Praga, Portão Powder são apenas algumas das atrações disponíveis para visitantes.

Oferecendo aos hóspedes do hotel serviços superiores e uma ampla gama de cortesias, Hotel Kings Court está empenhada em assegurar que sua estadia seja o mais confortável possível. Wi-Fi gratuito em todos os quartos, serviço de táxi, serviço de bilheteira, acessível a cadeiras de rodas, casino são apenas algumas das comodidades que estabelecem Hotel Kings Court além de outros hotéis da cidade.

As acomodações do hotel foram decoradas com bom gosto, no mais elevado nível de conforto e conveniência. Em alguns quartos os hóspedes podem encontrar acesso a internet (sem fios), internet sem fios (gratuito), hidromassagem, ar condicionado, aquecimento. O hotel oferece fantásticas facilidades, incluindo banheira de hidromassagem, centro de fitness, sauna, piscina interior, spa, para ajudar você a relaxar depois de um dia cheio de ação na cidade. Hotel Kings Court é uma escolha inteligente para quem viaja para Praga, oferecendo uma estadia livre de problemas o tempo todo.

VEJA MAIS DETALHES - RESERVE AGORA!

>>> Veja mais 645 ofertas de hotéis em Praga esperando por você. Reserve agora!

Barcelo Praha Hotel, Praga, República Tcheca
Imagem: Divulgação/Agoda.com

Barcelo Praha Hotel - 4 estrelas - Conceito: Muito bom 8,0 (com base em 48 avaliações)
Street Na Strzi No 32, Praga 04, Praga, República Checa 14000

Ideal para se divertir e relaxar, Barcelo Praha Hotel está localizado em Praga 04 na área de Praga. Com a localização somente 6. Km do centro da cidade e 25. Km a partir do aeroporto, este hotel 4-estrelas atrai numerosos viajantes a cada ano. Para opções de passeios e atrações locais, não é preciso procurar muito, pois o hotel oferece proximidade com Rotunda de São Martim, Fortaleza Vysehrad , Galeria Meet Factory .

Barcelo Praha Hotel oferece serviços impecáveis e todas as amenidades essenciais para revigorar os viajantes. Este hotel oferece inúmeras facilidades no local para satisfazer até os clientes mais exigentes.

230 quartos distribuídos por 14 andares proporcionam uma hospedagem acolhedora e agradável, como uma segunda casa. Modernas comodidades como toalhas, chinelos, espelho, acesso a internet (sem fios), internet sem fios (gratuito) podem ser encontradas em alguns quartos selecionados. Durante todo o dia você pode aproveitar a atmosfera relaxante dos centro de fitness. Quando você está procurando por uma acomodação confortável e conveniente em Praga, faça do Barcelo Praha Hotel sua casa longe de casa.

VEJA MAIS DETALHES - RESERVE AGORA!

>>> Veja mais 645 ofertas de hotéis em Praga esperando por você. Reserve agora!

Residence Bologna, Praga, República Tcheca - Imagem: Divulgação/Agoda.com

Residence Bologna - 4 estrelas - Coneito: Bom 7,3 (com base em 112 avaliações)
Konviktska 5, Praga 01, Praga, República Checa 11000

Projetado tanto para negócios como viagem de lazer, Residence Bologna é idealmente situado em Praga 01; um dos locais mais populares da cidade. Com a localização somente 0.5 km do centro da cidade e 17 km a partir do aeroporto, este hotel 4-estrelas atrai numerosos viajantes a cada ano. Visitantes do hotel podem ter prazer em visitar as principais atrações da cidade: Museu Náprstek, Rotunda da Cruz Sagrada, Capela Bethlehem.

Tire vantagem de uma variedade de serviços e cortesias neste hotel de Praga . Os hóspedes do hotel podem desfrutar dos recursos locais como Wi-Fi gratuito em todos os quartos, recepção 24 horas, sala de bagagens, Wi-Fi nos espaços públicos, parque de estacionamento.

Além disso, todos os quartos apresentam diversas comodidades. Muitos quartos ainda oferecem TV de tela plana, acesso a internet (sem fios), quartos para não fumadores, ar condicionado, aquecimento para agradar até os hóspedes mais exigentes. Além disso, o anfitrião de ofertas recreativas do hotel garante que você tenha muita coisa para fazer durante sua estadia. Magníficas facilidades e uma excelente localização faz o Residence Bologna a base perfeita para desfrutar de sua estadia em Praga.

VEJA MAIS DETALHES - RESERVE AGORA!

>>> Veja mais 645 ofertas de hotéis em Praga esperando por você. Reserve agora!
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...