Translate

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

KLM lança vídeo de segurança com animação stop motion


Créditos: Divulgação

por Alexandre Saldanha
B4T Assessoria+Comunicação

#BAGAGEMPRONTA - A partir de 1º de novembro, a KLM começa a exibir seu novo vídeo de segurança, inspirado nas técnicas utilizadas em porcelanas Delft Blue, para todos os voos internacionais partindo de Amsterdã. Por ser líder em segurança de aviação, a companhia se preocupa com cada mínimo detalhe de seus voos, apresentando instruções claras a bordo sobre procedimentos de segurança.

Voos saindo do Rio e São Paulo para Amsterdã pela KLM

Artesanato Delftware

Feito para atrair a atenção de todos os passageiros e, ao mesmo tempo, fazê-los sorrir, o novo vídeo da segurança da KLM apresenta mais de 1000 azulejos Delft, que foram especialmente desenhados, pintados e animados para valorizar cada detalhe de segurança. A comissária de bordo que serviu de modelo para os artesãos é realmente uma comissária de bordo da KLM e é a voz dela que se ouve durante a animação.

Vai viajar? Aproveite e faça a cotação do seu seguro viagem aqui

Mas foram necessários muitos esforços e diferentes habilidades antes que a comissária ganhasse vida no vídeo. Todo o roteiro obrigatório de segurança foi transformado em uma série de ilustrações Delft Blue feitas manualmente. A técnica de animação stop-motion foi então usada para filmar as instruções de segurança de voo da KLM, azulejo por azulejo.

Faça do seu próximo destino a viagem que sempre quis.
Planeje sua viagem com o Credicard Exclusive.

Design Holandês

Assim como no novo filme de segurança de vôo, a restauração da Classe Econômica da KLM seguiu o novo conceito “Tasty Blue”, também inspirado pelo design Delftware. Os carrinhos, os talheres e os copos apresentam detalhes ou elementos Delftware. Isto está em perfeito acordo em casas em miniatura da KLM, que foram introduzidas aos passageiros da World Business Class desde os anos 1950.

RentalCars | Compare 221 fornecedores em mais de 42000 localidades.
Igualaremos o seu preço se achar uma oferta melhor!

Tanto o vídeo de segurança quanto o de “making of” podem ser vistos em klm.com/flightsafety

Não é o máximo?! O novo vídeo transmite a cultura, a arte, a segurança, a qualidade e os valores no DNA dos 96 anos da KLM, companhia aérea mais antiga do mundo com o mesmo nome.
COMPARE, ECONOMIZE. RESERVE SEU HOTEL!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...