Translate

domingo, 14 de dezembro de 2014

TURISMO: Meliá Paulista, uma ótima opção para passar o réveillon em São Paulo


Hotel Meliá Paulista com pacotes de hospedagem e Ceia de Réveillon
Créditos: Divulgação

por Eliana Zani | Omnipress Comunicação Empresarial

Quer visitar São Paulo na virada do ano? Então, hospede-se no Meliá Paulista! Além de contar com um pacote que consiste em hospedagem e Ceia de Réveillon, você pode aproveitar para visitar a maravilhosa decoração de Natal da região dos Jardins, assistir a tradicional Festa de Réveillon na Avenida Paulista (também conhecida como Show da Virada), que acontece na quarta-feira, 31 de dezembro, e a deslumbrante queima de fogos que começa à meia-noite e dura, aproximadamente, 15 minutos.

E para deixar a celebração da entrada do novo ano ainda mais perfeita, o hotel Meliá Paulista, terá ceia especial. Os pratos são bastante variados, reunindo entradas, pratos quentes, antepastos e deliciosas sobremesas.

O programa é ideal tanto para casais, famílias ou para reunir os amigos. Seja qual for a sua opção, o Meliá Paulista oferecerá um Réveillon irresistivelmente saboroso!

Ceia de Réveillon

Entradas

Seleção de Queijos (Brie, Gouda, Gruyère e Gorgonzola)

Salmão Gravlax com Grãos de Mostarda, Carpaccio de Carne Seca ao Azeite, Castanhas, Parmesão, Salsinha e Limão, Alcachofras com Azeitonas e Pimentões Tostados e Croutons, Mix de Folhas Nobres, Mix de Cogumelos ao Provençal, Salada Grega, Caprese com Burrata e Manjericão Trufado, Ceviche de Polvo e Camarão ao Siciliano, Couscous Marroquino Real, Ninho de Batata com Ervas e Pastrami, Mini Gateau de Salmão Defumado e Caponata.

Pratos Quentes

Arroz com Pinoles e Champagne, Purê de Mandioquinha com Azeite Trufado, Involtini de Berinjela e Abobrinha com Ricota Temperada, Farofa de Frutas Secas, Tondi de Mussarela de Búfala com Nozes ao Creme de Sálvia, Bombom de Filet Mignon ao Molho Cabernet, Ballotine de Frango ao Molho de Alecrim, Tender Glaceado ao Molho de Especiarias e Bacalhau.

Sobremesas

Verrine de Cheesecake com Frutas Vermelhas, Mil Folhas, Crème Brûlée de Capim Santo, Mini Patisserie Variadas, Trilogia Brasileirinha (Brigadeiro, Pudim de Tapioca e Cocada), Tiramisu, Tortinhas Rústicas de Mirtilos (Blueberry), Macarons e Frutas Variadas.

Mesa de Antepastos

Sopa de Lentilhas, Pães Variados, Torradas, Grissinis, Azeitonas Temperadas, Baby Charlote ao Vinho, Sardella, Baby Mussarela de Búfala, Abobrinha a Julienne Marinada, Tomate Seco com Nozes, Patê de Gorgonzola e Amêndoas, Nozes Torradas e Frutas Laminadas.

Onde: Meliá Paulista Business & Convention – Av. Paulista, 2181, São Paulo.

Quando: 31 de dezembro de 2014, das 21h às 23h59. Após este horário, serão servidos os antepastos, petiscos e sobremesas.

Quanto: Ceia de Réveillon: R$ 280,00 / pessoa + taxas (inclusos água, refrigerantes, sucos, caipirinha e ¼  garrafa de espumante por pessoa). Cortesia para crianças até 06 anos.

Hospedagem na virada de 31/12/2014 a 01/01/2015: Pacote para 2 pessoas em apartamento categoria Classic com café da manhã, Ceia de Réveillon: 3 parcelas a partir de R$ 309,00.

Reservas mediante pagamento antecipado via cartão de crédito ou depósito.
Aceita Visa e Visa Electron, Mastercard e Redeshop, Amex, Dinners. Não aceita cheques.

Informações e reservas: (11) 2184-1670 – reservas.paulista@meliahotels.com.br

Sobre o hotel Meliá Paulista Business & Convention

O emblemático Meliá Paulista está situado estrategicamente na Avenida Paulista, uma das principais artérias de negócios da América Latina e uma das avenidas mais cosmopolitas do mundo. O hotel é ideal para viagens de negócios ou lazer em São Paulo.

O empreendimento conta com 400 apartamentos e sofisticadas suítes, 7 Salas de Reuniões e 3 Salões para Eventos e Convenções, além de um restaurante de cozinha contemporânea, bar e ginásio, sendo assim uma excelente opção na cidade de São Paulo.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta na Espanha, que opera e distribui mais de 365 hotéis em 40 países sob as marcas: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels & Resorts. O foco estratégico na expansão internacional a converteu na primeira hoteleira espanhola com presença na China, Estados Unidos e Emirados Árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. Junto a este alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios - que impulsiona seu posicionamento entre as principais gestoras hoteleiras do mundo -, o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Merco 2013).

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 15 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”.

Próximas Aberturas no Brasil: TRYP Belo Horizonte (MG), Innside Santos (SP), Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE) e TRYP Itaboraí (RJ).

Este post é um oferecimento de "Detecta Hotel"
COMPARE, ECONOMIZE. RESERVE SEU HOTEL!

VOU VIAJAR! E VOCÊ, NÃO VAI?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...