Translate

domingo, 14 de dezembro de 2014

TURISMO: Meliá Angra é a melhor opção para suas férias de janeiro com a família

Meliá Angra - Angra dos Reis - Rio de Janeiro
Créditos: Divulgação

por Eliana Zani | Omnipress Comunicação Empresarial

Depois de um ano cheio de atividades, nada melhor do que alguns dias de lazer em um lugar paradisíaco. Na dúvida entre mar e montanha, fique com os dois. Passe suas férias no Meliá Angra/RJ e desfrute de um ambiente acolhedor, com natureza exuberante e atividades programadas especialmente para promover o seu bem-estar físico e mental.

A programação para o mês de férias foi elaborada pela equipe de lazer e planejada para atender toda a família. Entre as diversas atrações, estão: boate kids, reciclagem, jogos divertidos, jogos de piscina e olimpíadas kids. Enquanto as crianças se divertem, os pais poderão desfrutar de caminhadas ecológicas, alongamento matinal, hidrorecreativa e muito mais. Para animar as noites de sexta e sábado, haverá apresentação de voz e violão no lobby.

Onde: Meliá Angra - Rodovia Rio Santos (BR-101) km 488 – Angra dos Reis/RJ.

Quanto: Valor do pacote para 02 noites é de R$ 2.132,00 para o casal em apartamento duplo de categoria Superior. Inclui sistema All Inclusive: café da manhã, snacks variados, almoço, jantar, bebidas diversas (alcoólicas e não alcoólicas exclusivas do pacote) + hospedagem cortesia para uma criança de 0 a 12 anos no mesmo apartamento dos pais, acomodada em sofá cama.

Quando: Para hospedagem no período de 05 a 31 de janeiro de 2015, conforme disponibilidade do hotel.

A tarifa citada acima deverá ser acrescida de 5% de ISS. O pagamento poderá ser efetuado em 6 x sem juros no cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners ou Amex).

Reservas e informações pelo telefone: (24) 3421-1115- reservas.angra@meliahotels.com.br

O Resort Meliá Angra - Primeiro resort da rede Meliá Hotels International no Brasil, o Meliá Angra Marina & Convention Resort está localizado em Angra dos Reis. Banhada por um mar de azul cristalino e cercada pela exuberante Mata Atlântica, Angra oferece 365 ilhas a serem exploradas e cerca de 2.000 praias paradisíacas.

Em frente à Ilha do Pimenta, o Meliá Angra Marina & Convention Resort conta com uma área de mais de 98.000 m², sendo que 40% desta área são reservadas para garantir a conservação da Mata Atlântica remanescente. O resort oferece completa estrutura com apartamentos amplos e confortáveis, room service 24hs, piscina para adultos e crianças com 1.162m² de espelho d´água, bar molhado, Marina integrada ao hotel, suporte à prática de esportes náuticos, fitness center, sauna, kids club, quadras de tênis e poliesportiva, spa com banheira de ofurô, sala de massagem e salão de beleza, além de uma deliciosa gastronomia.

O Meliá Angra possui sistema de alimentação “all inclusive”, com café da manhã, snacks variados, almoço, jantar e bebidas diversas (alcoólicas e não alcoólicas exclusivas do pacote) já inclusos no valor e que podem ser consumidos no restaurante Atlântico e nos bares (molhado e lobby) do resort em horários pré-estabelecidos.

E para uma maior comodidade de seus hóspedes, há dois quiosques localizados no lobby do resort. Um da empresa Angra Way Travel & Tours que oferece city tours para as cidades de Angra dos Reis e Paraty e serviço de transfers regulares e privativos desde e para os aeroportos do Rio de Janeiro e São Paulo e a AquaFun Turismo Náutico, que oferece passeios de lanchas e escunas.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta na Espanha, que opera e distribui mais de 365 hotéis em 40 países sob as marcas: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional a converteu na primeira hoteleira espanhola com presença na China, Estados Unidos e Emirados Árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. Junto a este alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios - que impulsiona seu posicionamento entre as principais gestoras hoteleiras do mundo -, o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Merco 2013).

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra 15 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”.

Próximas Aberturas no Brasil: Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE), Innside Santos (SP), TRYP Belo Horizonte (MG) e TRYP Itaboraí (RJ).

www.melia.com
COMPARE, ECONOMIZE. RESERVE SEU HOTEL!

VOU VIAJAR! E VOCÊ, NÃO VAI?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...