Translate

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Saiba quais remédios levar na viagem internacional


Imagem: Reprodução/Internet
por Resumo do Dia

Nem só de bagagem e alegria se caracteriza uma viagem perfeita. Não há sensação melhor do que a de arrumar as malas e partir para conhecer novos lugares, mas como nunca sabemos o que acontecerá no minuto seguinte, sempre devemos viajar prevenidos e levar alguns remédios que podem nos ajudar nas situações mais imprevisíveis.

Tudo fica mais fácil quando se tem um Credicard!

Para não correr o risco de não aproveitar a sua viagem no exterior por conta de um simples mal estar, leve na bagagem medicamentos antitérmicos, antialérgicos, antieméticos, que combatem as náuseas, analgésicos e anti-inflamatórios. Para quem sofre com algum tipo de alergia e costuma apresentar crises, mesmo que não sejam tão freqüentes, deve levar também o remédio que usa nessa situação. Antibióticos e medicações para verminoses também devem fazer parte da bagagem, principalmente para quem está levando crianças.

Vai viajar? Aproveite e faça sua cotação do Seguro Viagem!

Independente do lugar que irá visitar, é sempre bom ter bandagens, curativos, pomadas e antissépticos, uma vez que não sabemos onde poderemos encontrar a farmácia mais próxima ou o idioma do lugar ser uma dificuldade para você. Vale lembrar que todo medicamento deve ser acompanhado da sua bula, para orientar o seu uso adequado. Em caso de perdas, o ideal é ligar para um parente, amigo ou mesmo para o seu médico, ao invés de arriscar ingerir o remédio sem nenhuma noção da posologia indicada. Para facilitar, indicaremos os nomes de alguns dos principais medicamentos que não podem faltar na sua bagagem em uma viagem para o exterior.

Viaje Mais! Voe pela TAM


Remédios essenciais para levar na viagem internacional

Assim, para combater dores inespecíficas que venha a surgir durante o percurso da viagem: Alivium, Nimesudida, Tylenol ou Dipirona; para reações alérgicas como sinusite: Rinosoro e soro fisiológico; para os sintomas iniciais da gripe: Coristina D; Benegripe; MultiGripe; para reações alérgicas proveniente de picadas de insetos: Andantol; para machucados simples: Nebacetin; para pancadas ou dores musculares: Hirudoid ou Cataflan; para dores de cabeça: neosaldina, dipirona, doril; para aftas: Omcilon Orabase e para relaxar a musculatura: Cataflan; dorflex. Ressaltamos que essas são apenas indicações, os remédios de uso pessoal não devem ser substituídos, pois os efeitos podem não ser os mesmos.

Esteja onde estiver, alugue um carro pela RentalCars
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...