COMO FUNCIONA O SEGURO VIAGEM!

Translate

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Parque Nacional de Plitvice, Croácia

Parque Nacional da Cracóvia - (Reprodução/Internet)
Em 1949 foi criado o primeiro Parque Nacional da Croácia. O local abrange cerca de 296,85 km2 de beleza  natural e é considerado como o maior entre os oito parques nacionais do país. Variando em altitude de 367 m (Koranski mais) a 1279 m (Seliški vrh) acima do nível do mar. O parque foi inscrito no Patrimônio Mundial da UNESCO (em 1979).

O parque abriga uma grande coleção de cachoeiras, galeria de lagos, florestas e diversidade da vida animal. Os lagos são famosos por suas cores distintas. No local encontram-se cerca de oito quilômetros de caminhos e trilhas para caminhada. A economia local é baseada no turismo e na agricultura.

Lapos Plitvice - (Reprodução/Internet)
Lagos Plitvice são reconhecidos como um monumento natural. Hoje, 60 anos após a sua criação, Plitvice Parque continua a servir de inspiração para os visitantes, tornando-se hoje uma das maiores atrações da Croácia. Milhares de pessoas de todo o mundo visitam o Parque durante o verão. Elas vêm para encontrar paz e relaxamento.

Caminhar é uma atividade comum com programas organizados para os visitantes do parque, outras atividades possíveis incluem: barco elétrico e passeio de trem, ciclismo, esqui e remo.

Este post é um oferecimento da "Decolar.com", "Detecta Hotel"

Visite também Bom Lazer: seu fim de semana começa aqui - 5 anos online. 
Um roteiro de shows e eventos de PE, RJ e SP


Um comentário:

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...