Translate

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Site americano de viagens chega ao Brasil e oferece até 50% de desconto


por Juliana Américo Lourenço da Silva

 Só no Brasil a empresa conta com mais de mil hotéis e tem parceria com três companhias aéreas

A Expedia, agência de viagem on-line americana, lançou seu site no Brasil nesta quarta-feira (3). Para comemorar sua chegada ao País, a empresa está oferecendo, por uma semana, aos viajantes brasileiros pacotes de turismo, com mais de 40 destinos internacionais, com até 50% de desconto.

Criada em 1996, a empresa oferece serviço de venda de passagens aéreas e pesquisa de hotéis, aluguel de carros e de atividades e eventos que podem ser feitos durante a viagem. O site conta, mundialmente, com mais de 300 companhias aéreas, cerca de 155 mil hotéis, além de estar presente em 30 países. Já em escala nacional, o site já conta com 1.500 hotéis, em 150 cidades, e parcerias com a TAM, Gol e Azul.

Segundo o presidente da Expedia, Dara Khosrowshahi, a empresa traz ao País uma experiência adquirida ao redor do mundo, além de acreditar que o mercado brasileiro representa uma grande oportunidade para o site.

Tecnologia

Os viajantes têm a disposição um aplicativo móvel para iPhone, iPad e celulares com Android. Nele, os consumidores podem pesquisar e reservar hotéis. Os clientes também têm a garantia de que suas reservas e itinerários foram confirmados com o recebimento de um e-mail de confirmação.

Link: http://www.expedia.com.br

Fonte: Infomoney - 03/10/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...