Translate

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

CHILE - Fechando a temporada, Valle Nevado Ski Resort promove 20% de desconto para hóspedes brasileiros


Créditos: Divulgação/Villa Nevado

por B4T | Assessoria + Comunicação

#BAGAGEMPRONTA - Restando menos de um mês para o encerramento da temporada de neve, o Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui do hemisfério sul, oferece novos descontos especiais e exclusivos para turistas brasileiros em dois de seus três hotéis.

Tudo fica mais fácil quando se tem um Credicard. Peça já o seu cartão!

As ofertas serão de até 20% e válidas sobre o valor total da reserva. As tarifas promocionais são para os Hotéis Puerta Del Sol e Valle Nevado, entre os dias 11 e 20 de setembro, sujeito à disponibilidade.

Vai viajar? Aproveite e faça a cotação do seu Seguro Viagem!

A temporada de inverno vai até o dia 25 de setembro, e até lá ainda será possível desfrutar de momentos incríveis com amigos e familiares nas pistas de ski e snowboard, nos melhores e mais diversificados restaurantes chilenos ou até mesmo aproveitando atrações exclusivas como: aulas para crianças de pinturas, culinária, balões, como fazer bonecos de neve e, para os jovens e adultos, festas, bingos, cinema 3D, karaokê, shows e a atração mais esperada de todo sábado, a descida noturna de tochas, quando os instrutores do Valle Nevado descem a montanha em frente ao bar Lounge, em ziguezague, portanto tochas.

Viaje Mais! Voe pela TAM

Não perca essa oportunidade, ainda dá tempo! Faça já sua reserva pelo 0800 8921047 ou pelo e-mail reservas@vallenevado.com.  #VivaValle

Grandes marcas. Ótimas escolhas. Grande economia! você só encontra na RentalCars

Sobre o Valle Nevado – Localizado a cerca de 60 km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis – Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, quatro bares e pubs, 42 pistas para esqui ou snowboard, teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Até 2022, serão construídos dois novos edifícios residenciais por ano para que mais pessoas desfrutem da melhor neve do mundo. Ao todo, mais de US$ 150 milhões serão investidos em infraestrutura para tornar o complexo o maior da América do Sul. Descubra os Andes. Viva Valle.

VEJA AS OFERTAS DE HOTÉIS EM LONDRES!
COMPARE, ECONOMIZE. RESERVE SEU HOTEL!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...