Translate

domingo, 25 de agosto de 2013

TRYP Nações Unidas oferece uma excelente opção para eventos sociais e corporativos na cidade de São Paulo


Créditos: Divulgação
por Eliana Zani | Omnipress Comunicação Empresarial

Inaugurado há pouco mais de um ano, o espaço Mandala, instalado no TRYP Nações Unidas, administrado pela rede Meliá Hotels International surgiu para atender a alta demanda por eventos corporativos e sociais na região sul de São Paulo. O local ocupa uma área de quase 600 m² e foi projetado com uma arquitetura inovadora, completando a beleza e a infraestrutura do local. Sua capacidade é abrigar até 300 pessoas que podem ainda, visitar o espaço de eventos do mezanino que foi reformado visando oferecer mais conforto e comodidade. A tecnologia agregada é um dos pontos altos do espaço. O visitante poderá usufruir, por exemplo, de serviço de internet com fibra ótica, com altíssima velocidade.

Créditos: Divulgação
Com a excelência da marca TRYP, o espaço pode receber eventos sociais como casamentos, confraternização de empresas, coquetéis, lançamentos de novos produtos e comemorações especiais, com a certeza de satisfação garantida. O novo espaço pode ser locado também para eventos com hospedagem, ou seja, está disponível para todo tipo de público. Para cerimônias de casamentos, a estrutura está preparada para receber um teto decorativo branco e há um espaço extraordinário que, devidamente decorado, transforma-se em altar. É possível realizar a cerimônia no Mezanino sem comprometer o local da festa.

Além do Espaço Mandala, o hotel dispõe de seis salas que comportam até 250 pessoas com completa infraestrutura de serviços, equipamento audiovisual de alta tecnologia e business center. Para o entretenimento dos hóspedes, o hotel conta com piscina, fitness center e sauna, além do restaurante Mandala, especializado em cozinha internacional e lobby bar. E por falar em cozinha, o espaço Mandala dispõe de delícias gastronômicas que incluem desde doces, salgados e mini-sanduíches do coffee break aos quitutes do coquetel e ao recheado buffet e jantar, com 10 tipos de saladas e 7 tipos de pratos quentes entre carnes, massas e guarnições.

O TRYP Nações Unidas está localizado na Chácara Santo Antonio, próximo à Marginal Pinheiros, com fácil acesso para o Consulado Americano, Autódromo de Interlagos, Câmara de Comércio Americana (AMCHAM), Credicard Hall, Tom Brasil Nações Unidas e do Morumbi Shopping, um dos mais badalados shoppings de São Paulo. O hotel dispõe de 400 apartamentos, sendo 60 na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 27’’, TV a cabo, Internet high-speed gratuita para facilitar o acesso à WEB no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, menu de travesseiros, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. E para completar as comodidades, há um kit café/chá com ebulidor elétrico disponível em todos os momentos.

TRYP Nações Unidas

Rua Fernandes Moreira, 1.264 – Chácara Santo Antonio – São Paulo

Reservas e Informações: Tel: (11) 5180-9700 e-mail: tryp.nacoes@tryphotels.com.br

Sobre a Meliá Hotels International

 A Meliá Hotels International foi fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), e é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, opera mais de 350 hotéis e 90.000 apartamentos em 39 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, Meliá Hotels & Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham, Sol Hotels e Paradisus Resorts. Seu portfólio de produtos e serviços é complementado pelo Club Meliá, único clube de férias operado por uma companhia espanhola.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”.

Próximas Aberturas no Brasil: Meliá Paiva (PE), Innside Barra (PE), TRYP Belo Horizonte (MG) e TRYP Itaboraí (RJ).

www.melia.com
GANHE DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG

ANUNCIE NO BAGAGEM PRONTA - MÍDIA KIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...