Translate

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Aproveite tarifas especiais nos cruzeiros de fim de ano do Grand Mistral


Imagem: Reprodução/ArquivoIberoCruzeiros
por Brasilturis

Celebrar o Natal e o Ano Novo em alto-mar sem gastar muito é realidade para o passageiro da Ibero Cruzeiros. Em uma única viagem, o hóspede conhece diversas localidades na América do Sul e desfruta de todo o conforto e entretenimento do navio. Os cruzeiros de Natal e Réveillon a bordo do Grand Mistral partem de Santos nos dias 18 de dezembro e 26 de dezembro, respectivamente. De lá, a embarcação visita as cidades do Rio de Janeiro, Buenos Aires, Montevidéu e Itajaí, retornando ao porto santista. O hóspede Ibero tem ainda a opção de embarcar do terminal marítimo carioca.

“A Ibero oferece um dos melhores custos-benefícios do mercado. Além de uma série de atividades a bordo como a tradicional festa temática “La Noche Blanca” e uma variada gastronomia internacional, garantimos o pacote de bebidas Ibero Inclusive”, lembra o diretor geral do Grupo Costa (Ibero Cruzeiros e Costa Cruzeiros) para a América do Sul, Renê Hermann.

O passageiro pode se servir de água, refrigerante, cerveja, vinho tinto e/ou branco no almoço e no jantar nos restaurantes a la carte e no buffet do navio durante toda a viagem. Aulas de dança de salão e exercícios físicos ministrados por profissionais brasileiros renomados também proporcionam diversas horas de lazer a bordo.

O Grand Mistral tem capacidade para transportar 1,7 mil hóspedes em 624 cabines. Intimista e com clima despojado, o navio reúne um deck amplo, três piscinas (uma infantil), duas jacuzzis, três restaurantes (um deles é exclusivo para os hóspedes acomodados no deck 10), quatro bares, teatro, cassino, discoteca, salão de jogos, parque infantil e campo esportivo. Os roteiros podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

APROVEITE AS OFERTAS DE CRUZEIROS EM ATÉ 10X SEM JUROS

ANUNCIE NO BAGAGEM PRONTA - MÍDIA KIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...