Translate

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Visite Tailândia e se hospede no Hilton Pattaya

Pattaya City, Tailândia - Imagem: reprodução

por redação

Bagagem Pronta | Inspirações de viagem - Visitar Pattaya é um jeito incrível de explorar as praias ao longo do Golfo da Tailândia. A praia de Jomtien é um lugar descontraído e perfeito para toda a família, além de ser um ótimo local para praticar esportes aquáticos e receber massagens à beira mar. O Buda gigante de Wat Khao Phra Bat protege a cidade, e o Santuário da Verdade Wang Boran, construído em madeira, homenageia as artes e arquiteturas budista e hindu. À noite, diversos bares e clubes de strip atraem multidões de adultos. (Fonte: TripAdvisor)

Conheça e se hospede no Hilton Pattaya

Imagem: divulgação

Hilton Pattaya
5 estrelas | Fabuloso, 8.9 (3.708 avaliações)
333/101 Moo 9 Nong Prue Banglamung, Central Pattaya, Pattaya, Tailândia


O Hilton Pattaya Hotel fica situado no coração de Pattaya perto de Pattaya Park Tower, Khao Phra Tamnak e Million Years Stone Park & Pattaya Crocodile Farm. A propriedade abriu em 2010 e dispõe de estilo Tailandês.

Imagem: divulgação

Localizado no distrito do mercado municipal com parque temático, restaurantes e campos de golfe, os hóspedes verão por que Hilton Pattaya Hotel é admirado por muitos turistas. O local está apenas a alguns minutos da praia local com guarda-chuvas e preguiçosas.

Imagem: divulgação

Lojas e centros de compras estão a poucos metros da propriedade.

RESERVAR AGORA >
Compare preços de hotel e encontre a melhor oferta. >

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...