Translate

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Four Seasons Hotels & Resorts abre hotel em arranha-céu de 65 andares de Kuala Lumpur


Imagem: reprodução/divulgação

por redação Hôtelier News* - Detecta Hotel
Imagens: reprodução/divulgação

Jacytan Melo | Travel and Tourism - Novinho em folha e localizado em um dos pontos mais nobres da capital malaia. O Four Seasons Hotel Kuala Lumpur abriu as portas essa semana, bem ao lado da Petronas Tower, edifício símbolo da cidade. Com 209 quartos e suítes, o empreendimento de uso misto fica em um arranha-céu de 65 andares.

Imagem: Piscina do hotel/reprodução/divulgação

Localizado no coração do bairro Golden Triangle, a unidade tem também quartos mobiliados para quem procura estadias prolongadas. Em paralelo, o empreendimento conta também com os apartamentos residenciais Four Seasons Private Residences. O hotel oferece ainda um espaço externo com piscinas, cabanas privativas e bar. Já o spa traz as tradições da Malásia em tratamentos terapêuticos e estéticos.

Four Seasons na Ásia


Por ser de uso misto, o empreendimento conta ainda com outras atrações e vida noturna ao lado de um extenso parque urbano. O The Shoppes at Four Seasons Place, por exemplo, é um shopping center anexo com várias lojas e restaurantes.

Imagem: restaurante e bar/reprodução/divulgação

Falando em gastronomia, o veterano de várias propriedades Four Seasons Hotels & Resorts, Junious Dickerson, comanda a área de A&B (Alimentos & Bebidas). No total são seis restaurantes e lounges. Destaque para o Yun House, que serve especialidades cantonesas, e o CurATE, com uma cozinha aberta e contemporânea. Já o Bar Trigona faz uma aposta na cultura de coquetéis do premiado barman Ashish Sharma.

Imagem: quarto do hotel/reprodução/divulgação

Por fim, a estrutura de eventos conta com uma área de 1.821 metros quadrados, distribuídos em espaços flexíveis, além de dois salões e quatro salas de reuniões.

Sobre o Four Seasons Hotel Kuala Lumpur

Imagem: Recepção do hotel/reprodução/divulgação

Four Seasons Hotel Kuala Lumpur
5 estrelas (Aguardando comentários)
145 Jalan Ampang, Kuala Lumpur City Centre, Kuala Lumpur, Malásia

Acesse e conheça mais o hotel >

Compare preços de hotel e encontre a melhor oferta. >

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...