Translate

quarta-feira, 28 de março de 2018

Meliá Jardim Europa lança o sofisticado serviço The Level


Meliá Jardim Europa lança o sofisticado serviço The Level
Imagem: Diário do Turismo/reprodução

por redação Diário do Turismo* - Detecta Hotel

Bagagem Pronta | Inspirações de viagem! - O Meliá Jardim Europa acaba de lançar o sofisticado serviço The Level. O conceito é exclusivo da marca Meliá Hotels & Resorts, uma opção de requinte para quem busca maior comodidade na hospedagem. Oferecendo uma experiência personalizada completa, as regalias do The Level vão de uma recepção vip com check-in em área privativa a um happy hour para hóspedes dessa categoria.

O grande destaque do serviço está em seu exclusivo lounge, acessado apenas por hóspedes The Level. Além de socializar com este seleto grupo de hóspedes, nele é possível realizar pequenas reuniões, tomar um café da manhã premium de forma reservada – fora da movimentação do restaurante do hotel -, e ainda aproveitar um happy hour com bebidas e snacks inclusos das 17h às 20h.

Jardim e pergolado

Meliá Jardim Europa Jardim e pergolado
Imagem: Mercado & Eventos/reprodução

Este lounge possui ainda uma área externa com jardim, poltronas e pergolado, e um sofisticado ambiente interno com material para leitura, acesso a internet, TV 50” e consoles de videogame como o novo Atari e Xbox.

Com muita exclusividade, a hospedagem The Level está disponível em 15 apartamentos da categoria Grand Premium do hotel, situados nos 22º e 23º andares. Esses apartamentos superiores possuem piso frio, são modernos e confortáveis, e contam com tecnologia de TV Interativa, menu de travesseiros, mesa de trabalho com poltronas Aeron, máquina de café Nespresso, uma passadoria por estada, roupão e enxoval diferenciados, amenities da marca italiana Etro, internet Wi-Fi e guarda-chuva, além de uma vista privilegiada da região do Itaim.

Só dois 

Somente dois hotéis da Meliá no Brasil oferecem o The Level. O bem-sucedido Meliá Brasil 21, em Brasília, e o Meliá Jardim Europa sendo o primeiro hotel da rede a implantar esse serviço na capital paulista.

*Fonte da matéria: https://diariodoturismo.com.br/melia-jardim-europa-the-level/
Compare preços de hotel e encontre a melhor oferta. >


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...