COMO FUNCIONA O SEGURO VIAGEM!

Translate

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Saiba como proceder antes de alugar um carro em sua próxima viagem


Encontre seu hotel preferido >>

Imagem: Reprodução/Divulgação

por redação (com informações Cadastur | rentalcars.com)
Imagem: Reprodução/Divulgação

Bagagem Pronta - Quem faz viagens de turismo pelo Brasil geralmente quer curtir passeios pelos locais mais distantes. Existe a opção de transporte das agências de turismo, ou até mesmo os táxis. Mas se o desejo é conhecer o local dirigindo, o jeito é apelar para as locadoras de veículos. Saiba as dicas do Viaje Legal de como proceder:

Rentalcars.com - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procure agora! >>

As locadoras de veículos para turistas são empresas de cadastro opcional no CADASTUR. Mesmo assim não alugue veículos de qualquer pessoa. Procure locadoras que sejam formalizadas.

Rentalcars.com | Compare 221 fornecedores em mais de 42.000 localidades. Igualaremos o seu preço se achar uma oferta melhor! >>

Se você alugar um veículo de uma locadora, leia atentamente as condições de locação definidas em contrato.

Rentalcars.com trabalha com mais de 783 fornecedores em 169 países, aqui você pode encontrar o carro ideal pelo preço que cabe no seu bolso. Confira! >>

Ao alugar um veículo não assine notas ou faturas em branco. Se a empresa fazer essa exigência, denuncie o fato, imediatamente ao Procon.

7,1 milhões reservas por ano - Todos os dias, clientes ao redor do mundo, confiam na Rentalcars.com para encontrar o carro ideal pelo preço certo. >>

Quando alugar um veículo de outro país, verifique a exigência do tipo de habilitação do país onde você locará o veículo, entre outras condições.

Real Seguro Viagem - Comparação de seguradoras em tempo real. Consultoria para contratação. Suporte até o fim da viagem. Clique e confira! >>

Atente-se também à idade mínima para condução do veículo, pois ela varia de acordo com as normas de trânsito de cada país.

Real Seguro Viagem - Seguro viagem com 10% de desconto em todos os planos, +5% no boleto ou em até 6 vezes no cartão. >>

Examine cuidadosamente o veículo ao recebê-lo. Verifique se ele tem arranhões na lataria ou algum tipo de amassado ou avaria, e não se esqueça de anotar tudo na vistoria do carro. Verifique também a documentação do veículo.

Se, durante a viagem, o carro ou algum de seus equipamentos forem roubados, comunique imediatamente à locadora. No caso de problemas mecânicos, peça informação sobre como proceder. A maioria das locadoras possui serviço terceirizado de reboque e mecânico gratuito. Informe-se sobre o horário, e as localidades onde o serviço é prestado.

Respeite as leis de trânsito como se o veículo fosse seu, pois no caso de haver multa, você é quem pagará por ela, e não a locadora.

Em caso de acidente, não se esqueça de fazer um Boletim de Ocorrência (B.O) junto à autoridade policial da cidade mais próxima. Lembre-se que a sua locadora só cobrirá os danos se você apresentar o B.O.

Fonte: Viaje Legal / CADASTUR

Imagem: Reprodução/Divulgação

Veja motivos para alugar um carro pela RentalCars.com

A Rentalcars.com é uma das maiores agências de reserva on-line de aluguel de carros do mundo, organizando mais de 7,1 milhões aluguéis por ano em mas de 43.000 lugares em todo o mundo.

Preços mais baixos - A Rentalcars.com quer ter certeza que seus clientes têm acesso a serviços de aluguel de carros em todo o mundo aos preços mais baixos possíveis para que não só economizem tempo lidando com apenas uma empresa, mas também possam ter confiança de que estão recebendo um valor excelente pelo dinheiro pago, assim como um ótimo serviço.

Rentalcars.com fala sua língua - Com clientes em mais de 167 países, a Rentalcars.com tem uma base de usuários verdadeiramente global. que os clientes tem apoio através de um website disponível em mais de 40 línguas e várias moedas. Todos os clientes da Rentalcars.com têm acesso a apoio em várias línguas por telefone ou e-mail.

Benefícios - Em termos práticos, isto significa que a central de atendimento multilingue da Rentalcars.com está aberta 7 dias por semana e pode ser alcançada com uma chamada de telefone gratuita a partir de onde estiver no mundo. Não sendo adicionados taxas de serviço ou encargos de cartão de crédito aos preços dos automóveis, e ao contrário de muitas outras grandes empresas de viagens, a Rentalcars.com não cobra para fazer alterações à sua reserva.
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...