Translate

sábado, 11 de abril de 2015

VIAGEM (EUA) - O que flórida tem de bom além das maravilhosas Miami, Orlando e Tampa

Imagem: Reprodução/Internet

por Maurício Oliveira | Trilhas e Aventuras

BAGAGEM PRONTA - Quem vai a Flórida, é possível visitar em uma única viagem praias paradisíacas, um dos melhores parques temáticos do mundo, arquitetura Art Deco, inúmeros Outlets e shoppings para compras nos EUA, empolgante vida noturna, gastronomia requintada e até um museu dedicado ao pintor surrealista Salvador Dalí.

Tudo fica mais fácil quando se tem
um CREDICARD. Peça já seu cartão!

Flórida (EUA) - Imagem: Reprodução/Internet
A Flórida é capaz de agradar a visitantes, de todas as idades e perfis. Devido a sua estrutura e organização, até os turistas que visitam o estado pela primeira vez podem facilmente descobrir todas as atrações do local dirigindo um carro alugado, com liberdade e muita segurança.

Fisite a Flórida (EUA)! Compre já sua passagem

Para driblar o calor caribenho que faz na Flórida, basta ligar o ar condicionado e preparar o fôlego para as belíssimas paisagens.

Miami Beach, Flórida (EUA) - Imagem: Reprodução/Internet
Para aproveitar o melhor do Estado, não deixe de incluir as principais atrações da Flórida em seu roteiro, como Miami Beach (foto) e sua arquitetura Art Deco, os parques da Disney em Orlando, e o Bush Gardens de Tampa. Seguindo as dicas do site Self Drive da Mobility , o melhor ponto de partida para este roteiro é Miami, de onde a maioria dos voos vindos do Brasil aterrissa. Há lojas da Alamo Rent a Car espalhadas por toda a cidade de Miami, incluindo no aeroporto internacional, para você alugar um carro.

Há outros lugares na Flórida, não muito conhecidos pelos brasileiros, que merecem uma visita. Palm Beach, por exemplo. A cidade é um dos redutos mais luxuosos dos EUA, e quase todos os milionários ianques têm uma mansão de veraneio em Palm Beach.

Vai viajar! Não esqueça de fazer o Seguro Viagem

Cabo Canaveral, Flórida (EUA) - Imagem: reprodução/Internet
No trajeto entre Miami e Orlando é válido fazer uma parada em Cabo Canaveral (foto), o centro de lançamentos espaciais do século passado. Mais à frente, Daytona Beach propõe ainda outro cenário: aqui estão centenas de motoqueiros com suas Harleys,e muitos amantes da velocidade sobre rodas.

Para quem procura paz e uma dose de romantismo, Saint Augustine é o lugar perfeito. A cidade é perfeita para casais, charmosa, cheia de lojas, cafés, antiquários e um centro histórico convidativo, seus visitantes tem a nítida sensação de estar numa simpática cidade europeia. Vale a pena pesquisar um hotel pra passar uma noite por lá.


Saint Petersburg, Flórida (EUA) - Imagem: Reprodução/Internet
Uma cidade muito peculiar na Flórida é Saint Petersburg (foto). O lugar é tão diferente que possui um enorme museu exclusivo do pintor espanhol Salvador Dali. Nas proximidades estão as cidades de Sarasota (com o ótimo Best Western Sarasota), uma próspera comunidade artística com belas praias, a bela Sanibel Island, a vila de pescadores Captiva Island, e Fort Myers.

Para quem gosta de Golfe, vale a pena conhecer Naples, a capital norte-americana do golfe. A cidade se orgulha por ser considerada mais sofisticada do sudoeste da Flórida, com excelentes lojas e restaurantes. E uma praia para Caribe nenhum botar defeito – de águas calmas, mornas, translúcidas e areia branquinha.

Koisas-di-Comprar: O que precisa a um clique
COMPARE, ECONOMIZE. RESERVE SEU HOTEL!

VOU VIAJAR! E VOCÊ, NÃO VAI?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...