Translate

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Meliá Jardim Europa é a melhor opção para hospedagem durante o Carnaval 2015 em São Paulo

Meliá Jardim Europa - São Paulo (SP)
Créditos: divulgação

por Eliana Zani

O Carnaval pode ser o feriado ideal para quem quer aproveitar dias de descanso em um ambiente tranquilo. O elegante e charmoso hotel Meliá Jardim Europa, integrante da rede Meliá Hotels International, preparou uma promoção especial para o período do Carnaval 2015. Com diárias a partir de R$ 299, o hóspede terá como cortesia o café da manhã servido no restaurante Aromatique e descontos de até 30% no valor da diária, sendo 10% para uma noite, 20% para duas noites e 30% para três noites, de 13 a 17 de fevereiro.

Vai Viajar! Eu Vou, Não Vai?

Esta é uma excelente oportunidade para aqueles que querem somente descansar ou aproveitar a data na capital com várias opções de bailes carnavalescos e desfiles das escolas de São Paulo no Sambódromo do Anhembi.

Onde: Meliá Jardim Europa – Rua João Cachoeira, 107 – Itaim, São Paulo.

Quando: De 13 a 18/02/2015.

Quanto: Diárias a partir de R$ 299 + taxas.

Informações e Reservas: (11) 3702-9627 ou reservas.jardim.europa@meliahotels.com.br



Sobre o hotel Meliá Jardim Europa

O Meliá Jardim Europa figura atualmente como uma das mais escolhidas opções de hospedagem em São Paulo. Estrategicamente localizado no Itaim, o hotel oferece apartamentos confortáveis proporcionando um serviço pleno, e tornando a estada na cidade o mais agradável possível. O Meliá Jardim Europa tem uma decoração sofisticada e moderna, e conta com piscina, sauna, fitness center, lobby bar e o restaurante Aromatique com buffet no café da manhã e almoço, além do serviço à la carte no jantar.

www.meliajardimeuropa.com



Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta na Espanha, que opera e distribui mais de 365 hotéis em 40 países sob as marcas: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels & Resorts. O foco estratégico na expansão internacional a converteu na primeira hoteleira espanhola com presença na China, Estados Unidos e Emirados Árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. Junto a este alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios - que impulsiona seu posicionamento entre as principais gestoras hoteleiras do mundo -, o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Merco 2013).

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 16 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília, Belo Horizonte e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”.

Próximas Aberturas no Brasil: Innside Santos (SP), Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE) e TRYP Itaboraí (RJ)





COMPARE, ECONOMIZE. RESERVE SEU HOTEL!

VOU VIAJAR! E VOCÊ, NÃO VAI?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...