Translate

quarta-feira, 30 de março de 2016

TURISMO INTERNACIONAL | EUA - Informações práticas para quem vai para Detroit


Monotrilho elevado da People Mover, Detroit, Michigan, Estados Unidos
Imagem: Reprodução/Divulgação

por informações KLM 

#BAGAGEMPRONTA - Informações práticas sobre Detroit - Passear pela cidade - Não há muito transporte público em Detroit e a Cidade do Automóvel continua firmemente direcionada ao carro. Dirigir não é um grande desafio e é relativamente fácil de encontrar um estacionamento, porém o horário de pico deve ser evitado. Para alugar um carro, os motoristas devem ter 21 anos e possuir uma carteira de motorista válida. Às vezes uma habilitação internacional também é exigida. No entanto, se alguém optar por depender de um transporte público, o monotrilho elevado da People Mover fornece um meio rápido e fácil de se locomover na maior parte da área do centro, enquanto os ônibus da DOT operam um serviço limitado no centro da cidade e os ônibus da SMART servem nos bairros, porém o serviço é escasso nos finais de semana. Os táxis são uma forma conveniente de transporte e podem ser facilmente encontrados ou chamados por telefone.

Hora local - Horário local: GMT -5 (GMT -4 de março a novembro).

Eletricidade - 120 volts, 60 Hz. As tomadas mais comuns são as de dois pinos chatos, apesar de as de três pinos serem amplamente utilizadas. Os aparelhos europeus sem a opção de dupla voltagem necessitarão de um adaptador.

Moeda - A moeda oficial é o dólar americano (USD), que é dividido em 100 centavos. Somente os principais bancos trocam moeda estrangeira. Há uma grande quantidade de caixas eletrônicos disponível e os cartões de créditos são amplamente aceitos. O horário de funcionamento dos bancos é de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.

Comunicações - O código DDI dos Estados Unidos é +1. As redes de telefonia celular cobrem a maior parte do país, incluindo todas as áreas urbanas, entretanto, a menos que você possua um aparelho celular triband, é mais provável que ele não funcione nos Estados Unidos. Há cibercafés presentes na maioria das pequenas e grandes cidades.

Número de emergência - Emergência: 911

Informações sobre visto e saúde - Tudo sobre visto e informações sobre saúde

Feriados públicos - 2016

Dia da Lembrança - 30 de maio
Dia da Independência - 4 de julho
Dia do Trabalhador - 5 de setembro
Dia de Colombo - 10 de outubro
Dia dos Veteranos - 11 de novembro
Dia de Ação de Graças - 23 de outubro

Natal - 25 de dezembro

Clima - Detroit possui um clima temperado com verões um pouco quentes e úmidos e invernos muito frios. As temperaturas no meio do verão podem subir até 32°C, enquanto no mês mais frio que é janeiro, o termômetro normalmente permanece bem baixo do ponto zero. A precipitação é espalhada de modo bem uniforme durante o ano, tendo algumas polegadas registradas a cada mês. Normalmente cai neve entre novembro e abril.

KLM - São Paulo, Guarulhos Internacional (GRU) para Detroit (DTT) - RESERVE SEU VOO AGORA!

Aeroporto Metropolitano de Detroit Wayne County, Detroit, Michigan, EUA
Imagem: Reprodução/Divulgação

Aeroporto Metropolitano de Detroit Wayne County - www.metroairport.com

Chegar à cidade - Os ônibus públicos da SMART conectam o centro de Detroit saindo do piso inferior, localizado próximo aos escritórios da Ground Transportation no Terminal Norte. Os serviços de táxi e carros sedãs também estão disponíveis. Há locadoras de veículos representadas no aeroporto. Leva-se aproximadamente de 20 a 30 minutos até o centro da cidade, de carro ou táxi e em torno de 45 minutos de ônibus.

RentalCars | Aluguel de carros – Pesquise, Compare e Economize

Imagem: Reprodução/Divulgação

Locação de carros - As locadoras de veículos representadas no aeroporto alugue um carro pela RentalCars

Táxis do aeroporto - Há táxis da empresa Metro Airport disponíveis no aeroporto e o trajeto até o centro da cidade deve levar aproximadamente de 20 a 30 minutos.

Transferência entre terminais - As vans brancas de terminal para terminal oferecem um serviço gratuito de traslado entre os dois terminais.

Terminal McNamara onde se concentra restaurantes, bares e restaurantes
Imagem: Reprodução/Divulgação

Facilidades - A maior concentração de restaurantes, bares, cafés e praças de alimentação se encontra no Terminal McNamara, embora o outro terminal também possua bares e restaurantes. Há inúmeras lojas localizadas em todo o aeroporto, incluindo duty free. Caixas eletrônicos, acesso à internet sem fio e casas de câmbio estão disponíveis em ambos os terminais. O hotel presente no aeroporto oferece salas de conferência e de negócios. São boas as facilidades para portadores de necessidades especiais, que devem informar a companhia aérea com antecedência.

Estacionamento - Há bastantes vagas de estacionamento no Aeroporto Metropolitano de Detroit Wayne County, custando a partir de US$ 4 por meia hora. As diárias custam US$ 9 no estacionamento Green Lot, a opção mais barata para longa permanência. Há um serviço gratuito de traslado dos estacionamentos aos terminais.

Internet - A operadora Advanced Wireless Group oferece acesso Wi-Fi gratuito por todo o aeroporto.
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

segunda-feira, 28 de março de 2016

Hilton Hotels & Resort - A líder mundial em hotelaria


Imagem: Reprodução/Divulgação/Hilton Hotels & Resorts

por informações Hilton Hotels & Resorts

#BAGAGEMPRONTA - Um dos nomes mais conhecidos do setor, a Hilton Hotels & Resorts oferece aos viajantes um mundo de experiências autênticas. A marca continua a ser inovadora e líder global, com um pensamento à frente no mercado da hotelaria. Com produtos e serviços que satisfazem as necessidades dos viajantes globais bem informados do futuro, Hilton concebe experiências em que cada hóspede é cuidado, valorizado e respeitado.

Sobre a Hilton Hotels & Resorts

Com mais de 550 hotéis e resorts em quase 80 países, a Hilton está onde o mundo faz história, fecha o negócio, brinda ocasiões especiais e proporciona uma pausa da vida cotidiana.

KLM - São Paulo, Guarulhos Internacional (GRU) para Detroit (DTT) - RESERVE SEU VOO AGORA!

Imagem: Reprodução/Divulgação/Hilton Hotels & Resorts

EFOREA - eforea: spa at Hilton é um conceito de spa global criado pela Hilton Hotels & Resorts, a marca principal da Hilton Worldwide. Ao aproveitar sua especialização e alcance global, a Hilton reuniu os melhores elementos e práticas da Europa, Ásia Pacífico, Oriente Médio, África e Américas para criar um conceito exclusivo para os viajantes globais bem informados de hoje. O eforea está disponível nos hotéis Hilton Hotels & Resorts, DoubleTree by Hilton e Embassy Suites.

Imagem: Reprodução/Divulgação/Hilton Hotels & Resorts

Hilton HHonors™ - Experiências que valem a pena compartilhar

O Hilton HHonors acredita no valor de um passaporte bem utilizado. Porque, quando sai da rotina, você realmente tem tempo para falar, ouvir e criar conexões verdadeiras com as experiências que estiver compartilhando.

Imagem: Reprodução/Divulgação/Hilton Hotels & Resorts

Sobre o Hilton HHonors

O Hilton HHonors é mais do que um programa de fidelidade de hóspedes. Hilton acredita em premiar os membros com possibilidades extraordinárias, empolgantes e autênticas. Na verdade, com mais de 4.600 propriedades em 100 países territórios, o HHonors oferece a você acesso a um mundo de experiências que vale a pena compartilhar. E com treze marcas diferenciadas, com hotéis para cada ocasião e orçamento.

Há mais maneiras para usar os Pontos HHonors do que nunca. Os Pontos HHonors podem ser usados para reservar ou fazer o upgrade para qualquer quarto, incluindo as nossas mais luxuosas suítes, e não apenas quartos standard. Você pode até mesmo usar uma combinação de pontos e dinheiro para reservar quartos, e assim usar pontos de prêmios ainda mais rapidamente. Nossas parcerias com companhias aéreas, cartões de crédito e lojas proporcionam várias maneiras de ganhar pontos em compras do dia a dia. E o nosso envolvimento com instituições de caridade facilita o caminho para aqueles que querem ajudar.
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Cariocas optam cada vez mais por viagens de ônibus


Imagem: Reprodução/Divulgação

por informações HostelTur | Agência de Notícias do MTur | ClickBus

#BAGAGEMPRONTA - Os cariocas deverão utilizar cada vez mais o ônibus em suas próximas viagens. Para 21,8% dos turistas ouvidos em novembro de 2015, o ônibus deverá ser a escolha para as próximas viagens, quase o dobro do registrado no mesmo período de 2014. A conclusão é do Estudo Sondagem do Consumidor – Intenção de Viagem, encomendado pelo Ministério do Turismo, que avalia mensalmente sete capitais brasileiras.

Real Seguro Viagem - Comparação de seguradoras em tempo real. Consultoria para contratação. Suporte até o fim da viagem. Clique e confira!

Os destinos turísticos nacionais deverão ser os preferidos dos moradores do Rio de Janeiro. Entre os entrevistados que demonstraram intenção de viajar nos próximos seis meses, 80,7% afirmara que desejam viajar para outras regiões do Brasil (75,9%) e dentro do próprio estado (24,1%).

Compre sua passagem de ônibus agora! São mais de 3.000 destinos no Brasil para você viajar!

Na hora de escolher onde ficar, o interesse do carioca pela hospedagem em residência própria mais que dobrou em novembro, se comparado ao mesmo mês de 2014, passando de 5,5% para 13,5%. As formas preferidas de hospedagem continuam sendo a casa de amigos e/ou família (40,2%) e hotéis e pousadas (39,3%).

Imagem: Reprodução/Divulgação

A ClickBus é líder em passagens de ônibus:

- São mais de 16 mil Rotas, 3 mil destinos.
- A ClickBus trabalha com os cartões de débito, PayPal e mais de 7 bandeiras no crédito.
- Mais de 50 das principais companhias rodoviárias são parceiras da ClickBus
- Pagamento em até 12x
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Cresce participação do turismo de lazer nas locações de automóveis no Brasil


Imagem: Reprodução/Divulgação

por informações HostelTur

#BAGAGEMPRONTA - Segundo  levantamento da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA), o turismo de lazer chegou a 23% do total de locações de automóveis verificadas em 2015, ultrapassando o  turismo corporativo, que atingiu 21%. Na pesquisa anterior, referente a 2014, as viagens de lazer correspondiam a apenas 18% das locações, enquanto o turismo de negócios respondia por 25%.

RentalCars | Compare 221 fornecedores em mais de 42000 localidades. Igualaremos o seu preço se achar uma oferta melhor!

A entidade destaca que, durante o decorrer de 2015 o dólar comercial atingiu picos acima dos R$ 4, fechando o ano com uma média de R$ 3,39 e provocando a substituição de viagens ao exterior por destinos nacionais. A crise econômica também foi responsável por encolher as feiras de negócios, convenções e grandes reuniões, entre outros eventos de cunho corporativo durante o ano passado. Com isso, dentro do setor de locação de automóveis, a participação do turismo de lazer superou a demanda por aluguel de veículos para viagens corporativas.

Grandes marcas. Ótimas escolhas. Grande economia! você só encontra na RentalCars

A apresentação deste e de outros resultados do setor no Brasil ocorreu no último dia 23 de março. Além da comparação entre turismo de lazer e de negócios, a associação divulgará o faturamento do setor em 2015, o número de locadoras que atuam no Brasil e a frota total circulante disponível para aluguel em cada estado da Federação. A ABLA também revelará o total de impostos pagos pelo setor, os postos de trabalho diretos e indiretos que a atividade ajuda a gerar e a manter e a participação das locadoras no total de automóveis e comerciais leves licenciados em 2015.

Imagem: Reprodução/Divulgação

Veja motivos para alugar um carro pela RentalCars

A Rentalcars.com é uma das maiores agências de reserva on-line de aluguel de carros do mundo, organizando mais de 7,1 milhões aluguéis por ano em mas de 43.000 lugares em todo o mundo.

Preços mais baixos - A RentalCars quer ter certeza que seus clientes têm acesso a serviços de aluguel de carros em todo o mundo aos preços mais baixos possíveis para que não só economizem tempo lidando com apenas uma empresa, mas também possam ter confiança de que estão recebendo um valor excelente pelo dinheiro pago, assim como um ótimo serviço.

RentalCars fala sua língua - Com clientes em mais de 167 países, a RentalCars tem uma base de usuários verdadeiramente global. que os clientes tem apoio através de um website disponível em mais de 40 línguas e várias moedas. Todos os clientes da RentalCars têm acesso a apoio em várias línguas por telefone ou e-mail.

Benefícios - Em termos práticos, isto significa que a central de atendimento multilingue da RentalCars está aberta 7 dias por semana e pode ser alcançada com uma chamada de telefone gratuita a partir de onde estiver no mundo. Não sendo adicionados taxas de serviço ou encargos de cartão de crédito aos preços dos automóveis, e ao contrário de muitas outras grandes empresas de viagens, a RentalCars não cobra para fazer alterações à sua reserva.
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

domingo, 27 de março de 2016

Bourbon Atibaia oferece hospedagem em apartamento premier e transfer de helicóptero


Imagem: Reprodução/Divulgação

por informações Diário do Turismo (Agências com Edição do DIÁRIO) | Detecta Hotel

Aeronave faz trajeto entre São Paulo e Atibaia (SP) em doze minutos; pacotes para até cinco pessoas incluem garrafa de espumante

#BAGAGEMPRONTA - O Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort criou pacotes exclusivos, com hospedagem em apartamento premier e transfer de helicóptero. A aeronave leva apenas doze minutos para percorrer o trajeto entre o aeroporto Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, e o heliponto do resort, em Atibaia (SP). O tempo médio para realizar esse deslocamento pela rodovia Fernão Dias é uma hora.

Real Seguro Viagem - Comparação de seguradoras em tempo real. Consultoria para contratação. Suporte até o fim da viagem. Clique e confira!

O pacote, de no mínimo duas noites, inclui ainda uma garrafa de espumante. Há opções de hospedagem para até cinco pessoas, em apartamento duplo ou triplo, a partir de R$ 5.856,00. Confira:

AZUL LINHAS AÉREAS - Aproveite a melhor época do ano para viajar pelo Brasil. RESERVE AGORA!

– 1 ou 2 pessoas (duplo, sem criança): R$ 5.856,00 - RESERVE AGORA!

– 3 pessoas (triplo, sem criança): R$ 6.328,00 - RESERVE AGORA!

Consulte outras opções de hospedagem em outras categorias de apartamentos:

– 4 pessoas (duplo, dois adultos e até duas crianças): R$ 8.212,00 - RESERVE AGORA!

– 5 pessoas (triplo, três adultos e até duas crianças): R$: 8.684,00 - RESERVE AGORA!

VOOPTER - Todas as ofertas de passagens aéreas num só lugar. COMPARE AGORA!

Apartamentos premier

Aconchegantes e espaçosas, as suítes premier têm área de 38 m², ar-condicionado, banheiro com box, camas queen size, rádio com CD player, TV interativa e varanda. Amenities, balança digital no banheiro, chinelo, enxoval diferenciado e roupão estão entre os outros atrativos dos apartamentos dessa categoria.

Mais informações sobre condições, programações temáticas e gastronômicas consulte o site DETECTA HOTEL. Os valores não são válidos para pacotes de feriados.

TRIP_ADVISOR - Planeje e reserve sua viagem no maior site de viagens do mundo!

Saiba mais sobre o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort

Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, Atibaia, São Paulo, Brasil
Imagem: Divulgação/Detecta Hotel

Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort - 5 estrelas - Conceito: Ótimo 9,2 (com base em 1.268 avaliações de hóspedes)
Rod. Fernão Dias, km 37,5, Atibaia, São Paulo, Brasil

Bourbon Convention & Spa Resort Atibaia está situado em Atibaia e possui piscina coberta e quadra de tênis ao ar livre. As múltiplas facilidades que este resort moderno oferece incluem jacuzzi, piscina e sauna.

Quartos de espaço estiloso com frigobar no Bourbon Convention
Imagem: Divulgação/detecta Hotel

Quartos no resort fornecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Os banheiros individuais são equipados com chuveiro. Facilidades incluem telefone e TV a cabo/satélite.


Hóspedes podem começar o dia com um café da manhã toda manhã no Bourbon Convention & Spa Resort Atibaia.

>>> RESERVE AGORA! <<<
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

sexta-feira, 25 de março de 2016

Com Detecta Hotel você tem até 75% de descontos em reserva de hospedagem

Imagem: Reprodução/Divulgação

por informações 1001 Cupom de Descontos

#BAGAGEMPRONTA - Detecta Hotel é o site oficial do HotelsCombined no Brasil. Líder mundial em busca e comparação de preços de hotéis. Acesse o site do Detecta Hotel e encontre facilmente os melhores preços e disponibilidade nos maiores sites de reserva de uma só vez. Acesse mais de 5 milhões de ofertas em vários sites de reservas de hotel. A cobertura é mundial. Mais de 220 países, mais de 40 idiomas e 120 moedas.

Compare preços de hotéis e pague o menor preço

Imagem: Reprodução/Divulgação

O melhor cupom de descontos Detecta Hotel e a melhor oferta para você economizar na sua próxima compra online em Detecta Hotel. Para usar o cupom de desconto Detecta Hotel gratuitamente, clique em "Pegar Cupom"; copie o código e insira-o ao finalizar sua compra em Detecta Hotel. Verifique o desconto aplicado no subtotal da compra ou, ao colocar os itens no carrinho, você deverá receber o desconto do cupom. Nesse momento, nenhum código promocional ou de desconto a mais é necessário, pois o link "Ver desconto" possui as informações para a loja verificar e recalcular o desconto no preço final. A 1001 Cupom de Descontos mantém somente cupons de desconto testados e aprovados e as melhores promoções e ofertas Detecta Hotel para você.

Hotéis com até 75% de desconto
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Novas regras ampliam cobertura médica dos seguros de viagem para viagens internacionais a partir de sábado (26)

Imagem: Reprodução/Divulgação

por informações Brasil ao Minuto

#BAGAGEMPRONTA - Entram em vigor no próximo sábado (26) as novas regras para o seguro-viagem, elaboradas e aperfeiçoadas ao longo de quase dois anos. Até então, o serviço era comercializado majoritariamente como assistência de viagem, não como seguro, e agora passa a ter inclusos itens obrigatórios como cobertura de despesas médicas, hospitalares e odontológicas em viagens internacionais.

Real Seguro Viagem - Comparação de seguradoras em tempo real. Consultoria para contratação. Suporte até o fim da viagem. Clique e confira!

PUB

O jornal Folha de S. Paulo desenvolveu um passo a passo do que efetivamente muda para o turista.

TRASLADOS ESPECIAIS

Em caso de morte, o traslado do corpo, o "regresso sanitário" (em condições especiais), a remoção e a transferência médica passam a entrar obrigatoriamente no seguro.

DOENÇAS PREEXISTENTES

Passam a ser obrigatoriamente cobertas as crises provocadas por doenças crônicas e preexistentes.

RETORNO PARA CASA

Independentemente do tempo de seguro contratado, a cobertura passa a ser válida até o retorno do segurado para casa.

VENDAS

Apenas corretores e representantes das seguradoras poderão vender seguros.

PREÇOS

Não há consenso entre as empresas do setor mas, com a mudança, o serviço pode ficar caro.

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/202512/o-que-muda-ao-turista-com-as-novas-regras-do-seguro-viagem
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

quarta-feira, 23 de março de 2016

Jatiúca Resort oferece pacotes especiais de março a junho


Jatiúca Resort, Maceió, Alagoas - Imagem: Reprodução/Divulgação

por informações equipe de redação BrasilTuris | Detecta Hotel

#VIAJEAGORA - Resort de luxo para a família, assim é o Jatiúca Resort localizado em meio a exuberantes praias, rodeado pela natureza e no centro da cidade de Maceió, em Alagoas. Com excelentes avaliações dos hóspedes, o Jatiúca lança uma campanha especial para quem adquirir a hospedagem entre o período de 16 de março e 15 de junho. É uma oportunidade para quem deseja aproveitar momentos únicos de diversão e descanso com toda a família. Há pacotes que incluem hospedagens grátis para crianças de até 12 anos.

RentalCars | Compare 221 fornecedores em mais de 42000 localidades. Igualaremos o seu preço se achar uma oferta melhor!

Belezas naturais e o conforto de uma metrópole

Todas as acomodações do resort, 96 ao todo, dispõem de: fechadura eletrônica, que também abre com as pulseiras de identificação (mesmo sistema usado na Disney), TV de plasma, cama king size, internet wi-fi, telefone com discagem direta, secador de cabelo e cofre. No ambiente, decoração e móveis de elementos naturais que proporcionam conforto com o luxo da simplicidade na hora do descanso. Em seus 62 mil m², o Jatiúca Resort oferece inúmeras áreas de lazer, duas piscinas, deck com vista para a praia e circuito de arvorismo.

Para a criançada, uma área exclusiva de recreação – Espaço Kids e o Clubinho do Jacaré com ilustrações exclusivas criadas pelos artistas “Os Gêmeos”. Equipadas com várias atividades e atrações recreativas para os pequenos, o espaço está localizado próximo às quadras e o playground. Tudo sob a supervisão e acompanhamento de uma equipe de recreadores altamente qualificada.

Real Seguro Viagem - Comparação de seguradoras em tempo real. Consultoria para contratação. Suporte até o fim da viagem. Clique e confira!

Menu de sabores

O complexo gastronômico do Jatiúca Resort tem dois restaurantes que mesclam os sabores e aromas dos ingredientes regionais com a técnica e receitas da cozinha internacional. O contemporâneo Canoas, oferece um bufê completo composto por várias opções de saladas, carnes e sobremesas, bem como estações gourmet que preparam receitas gastronômicas personalizadas e estações de massas, risotos e grelhados preparados na hora. Todas as noites o bufê traz cardápios de diversas partes do mundo fundida com a culinária regional. O pudim de leite condensado é uma das sobremesas mais requisitadas. Um bistrô com capacidade para 80 pessoas, também aberto ao público externo, o Alagoas by Wanchako é uma feliz parceria entre o resort e o aclamado restaurante peruano Wanchako, comandado pela chef Simone Bert, ganhadora por quatro vezes do prêmio de melhor chef do ano pela revista “Veja Maceió”.

TRIPADVISOR - Jatiúca Resort, vencedor do Certificado de Excelência 2015 e Prêmio Ecolíderes Platina por adotar práticas sustentáveis, como a reciclagem e comida orgânica.

Conheça mais o Jatiúca Resort

Jatiúca Hotéis & Resorts, Mangabeiras, Maceió, Alagoas, Brasil
Imagem: Reprodução/Divulgação

Jatiúca Resort - 5 estrelas - Conceito: Fabuloso 8,8 (com base em 740 avaliações de hóspedes)
Av. Álvaro Otacílio 5500 Jatiúca, CEP: 57036-850 Maceió • Alagoas • Brasil

Inesquecível, encantador ou exuberante, qualquer um desses adjetivos não seria mera coincidência para descrever a sensação de estar no Jatiúca Hotéis e Resorts. Um complexo turístico com 62 mil metros quadrados de perfeita harmonia entre natureza e arquitetura, um verdadeiro oásis privado dentro da cidade. Banhado pelas águas cristalinas com um sutil tom de verde-esmeralda, em meio a jardins tropicais, coqueirais e uma lagoa, o hotel é um santuário de belezas inconfundíveis, tranquilidade e equilíbrio entre os encantos naturais e tudo que a cidade tem de melhor para oferecer.

Imagine acordar com o cantar dos pássaros ou com o suave beijo matinal do mar na areia. Trilhas sonoras perfeitas para começar o dia. São esses detalhes que fazem do Jatiúca Hotéis e Resorts um lugar único que proporciona experiências a altura dos prazeres de viver a vida.

O LUGAR IDEAL PARA RELAXAR EM MEIO A NATUREZA - Nesse belo e agradável cenário o Jatiúca Resort dispõe de uma ótima infra-estrutura, seja para suas férias em Maceió, para o descanso e lazer ou para uma viagem de negócios à uma das mais belas cidades do Brasil.

JATIÚCA RESORT - Detalhes. Há quem diga que faz toda diferença. Imagine acordar com o cantar dos pássaros ou com o suave beijo matinal do mar na areia. Trilhas sonoras perfeitas para começar o dia. São esses detalhes que fazem do Jatiúca Resort um lugar único que proporciona experiências inesquecíveis.

>>> RESERVE AGORA!
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Parques e Ingressos lança pacotes para Roma com passeios guiados em português


Coliseu, Roma - Imagem: Reprodução/Divulgação

por equipe de redação BrasilTuris

#BAGAGEMPRONTA - Roma é uma das cidades mais interessantes do mundo porque sua história remonta os tempos antigos. A capital italiana possui pontos turísticos simbólicos, que fazem parte da história da humanidade, como o Coliseu, o Vaticano e as ruínas da cidade de Pompéia.

Real Seguro Viagem - Comparação de seguradoras em tempo real. Consultoria para contratação. Suporte até o fim da viagem. Clique e confira!

Fontana di Trevi, Roma - Imagem: Reprodução/Divulgação/www.bb-roma.it

Uma boa ideia é fazer um passeio de dois dias em um ônibus de dois andares por Roma, passando pela Fontana di Trevi, Capela Sistina, o Fórum Romano e por fim, o mais imponente dos monumentos, o Coliseu. Se preferir visitar apenas o Coliseu, é oferecido um tour que leva até o monumento e ao Fórum. Muito importante ressaltar que adquirindo os ingressos antecipadamente, é possível evitar as enormes filas.

RentalCars | Aluguel de carros – Pesquise, Compare e Economize

Arco de Constantino, Roma - Imagem: Reprodução/Divulgação

O Império Romano foi um dos mais importantes. Com mais de dois mil anos de história, muitas construções daquela época ainda resistem na antiga capital do império. Um tour educativo é oferecido também em português e leva ao Coliseu, Arco de Constantino, Colina de Palatino e o Foro Romano.

Hotéis em Roma

Piazza Venezia, Roma - Imagem: Reprodução/Divulgação

A Cidade Eterna não é linda apenas de manhã. À noite, Roma fica iluminada, deixando a paisagem ainda mais bela. Vale a pena conhecer a Piazza Venezia, a Piazza Farnese e a vista para o Castel Sant’Angelo. O passeio noturno termina na famosa Piazza Navona, famosa pela obra prima de Bernini, que abriga a Fonte dos Quatro Rios.


Termas de Caracalla, Roma - Imagem: Reprodução/Divulgação

Roma transpira história. Então, nada melhor do que conhecer a cidade em um clima nostálgico dentro de um Fiat 500 diretamente do final dos anos 50 e aproveite para visitar as principais paradas, como as Termas de Caracalla, Circo Máximo e a Colina de Gianicolo.

Museu do Vaticano, Roma - Imagem: Reprodução/Divulgação

É também em Roma que fica o Vaticano, sede da Igreja Católica, que possui obras de arte de grandes artistas, como o Juízo Final, no Teto da Capela Sistina e a escultura Pietà (dentro da Basilica). O tour, oferecido em português, passa pelo Museu do Vaticano, Basílica de São Pedro, Capela Sistina e a Praça de São Pedro. Além disso, é possível acompanhar uma audiência papal, que ocorre normalmente na Praça de São Pedro, mas que pode acontecer na Basílica de São Pedro ou no Audience Hall, dependendo das condições sazonais.

Basílica de São Pedro, Roma - Imagem: Reprodução/Divulgação

O Passe Omnia Roma e Vaticano oferece admissão nas melhores atrações da cidade, como a Capela Sistina e a Basílica de São Pedro, além de descontos em mais de 30 roteiros turísticos.

Nápoles,Roma - Imagem: Reprodução/Divulgação

Para aqueles que não quererem ficar apenas em Roma, o passeio até Nápoles e Pompeia de um dia é uma boa pedida. Lá, é possível conhecer as escavações da cidade destruída pelo vulcão Vesúvio e fazer um tour por Nápoles. A viagem é acompanhada por um guia que fala português.

Parques e Ingressos revendedora oficial de tickets e atrações turísticas
Imagem: Reprodução/Divulgação

A Parques e Ingressos, revendedora oficial de tickets para parques e atrações turísticas nos EUA, Inglaterra, Emirados Árabes Unidos e França, possui uma série de pacotes para quem vai viajar e procura por comodidade e segurança.
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

segunda-feira, 21 de março de 2016

Conheça o Spa do Infinity Blue Resort & Spa


Massagens relaxantes - Imagem: Reprodução/Divulgação

por Nayara Fernandes | B4Tcomm

#BAGAGEMPRONTA - O Spa do Infinity Blue, localizado dentro único resort de Balneário Camboriú, Santa Catarina, oferece inúmeras opções de terapias - disponibilizadas em pacotes especiais ou avulsas – para hóspedes e visitantes. Com mais de 30 opções de tratamentos entre massagens e rituais para revitalizar o corpo e a mente, destaque para as massagens relaxantes e revigorantes, além de Programas Especiais como Antiestresse, Anti-tabagismo e de Emagrecimento.

Tratamentos estéticos - Imagem: Reprodução/Divulgação

Com equipe treinada e especializada em diversas áreas, o espaço de relaxamento e bem-estar do Infinity Blue Resort & Spa ainda conta com equipamentos de última geração e um exclusivo Bistrô que serve refeições balanceadas para quem deseja manter o equilíbrio alimentar. Hóspedes e visitantes ainda têm à disposição serviços de Day Spa, Spa para noivas – que oferece serviço de Dia da Noiva -, e Salão de Beleza.

Sala de massagens - Imagem: Reprodução/Divulgação

Conheça mais o Spa Infinity Blue, Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brasil

Infinity Blue Resort & Spa, Praia dos Amores, Balneário Comburiú, SC, Brasil
Imagem: Divulgação/Detecta Hotel

Infinity Blue Resort & Spa - 5 estrelas - Conceito: Ótimo 9,0 (com base em 420 avaliações de hóspedes
Av. Rui Barbosa, 1000 (Estr. da Rainha) - Praia dos Amores, Praia dos Amores, Balneário Camboriú, Brasil

A uma volta de 10 minutos do centro de Balneário Camboriú, este resort está localizado no distrito de a Praia dos Amores e tem piscina descoberta, praia privativa e quadra de tênis ao ar livre. Possui um spa e centro de bem estar equipado com centro de beleza e sauna.

As instalações do resort incluem tratamentos faciais, serviço de quarto 24 horas e mini golfe. Traslado para o aeroporto, lavagem a seco, serviço de babá e serviço de lavanderia estão disponíveis caso o hóspede necessite. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer dicas locais garantindo uma estadia prazerosa em Balneário Camboriú.

Os quartos do Infinity Blue Resort & Spa são bem equipados e oferecem tudo que há de essencial como TV, TV de tela plana e mini bar. Todos possuem um banheiro privativo com secador de cabelo e chuveiro.

Hóspedes podem acordar para um gostoso café da manhã buffet, antes de sair para um passeio turístico em Balneário Camboriú.

Infinity Blue Resort & Spa oferece estacionamento para os hóspedes e está a cinco minutos dirigindo da Praia dos Amores. De carro, o resort está a somente vinte minutos de atrações como o Parque Unipraias Camboriú.

>>> RESERVE AGORA!
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

domingo, 20 de março de 2016

Itália é o principal destino para casamentos na Europa

Dentre todos o Lagos da Itália, o de Lecco é sem dúvidas um dos mais bonitos
Imagem: Reprodução/Divulgação/guiadaitalia.com.br

por informações redação Diário do Turismo (AFP)

#BAGAGEMPRONTA - George Clooney, Sofia Coppola e Tom Cruise foram os melhores embaixadores: a Itália se tornou o primeiro destino europeu para aqueles que desejam se casar fora de seu país de origem e o segundo no mundo, atrás dos “paraísos tropicais”, como Havaí e outras ilhas.

Hotéis em Toscana, Itália

A romântica Veneza, Itália - Imagem: Reprodução/Divulgação

O país, sobretudo a região da Toscana, a Costa Amalfitana e Veneza, é um dos destinos preferidos dos casais que querem celebrar o casamento no exterior, segundo um relatório divulgado, no último sábado (12), pelo Observatório sobre Casamentos no Exterior.

Compare aqui o seu Seguro Viagem

Costa Amalfitana, Itália - Imagem: Reprodução/Divulgação

Os casais britânicos estão no topo da lista de quem escolhe este destino para celebrar suas núpcias (25%), seguidos pelos americanos e canadenses (15,4%), russos (9,4%), japoneses (7,8%), australianos (5,2%), sauditas (6,3%) e chineses (4,6%).

Hotéis em Costa Amalfitana, Itália

Toscana, região da Itália central cuja capital é Florença, Toscana, Itália
Imagem: Reprodução/Divulgação/

Os destinos preferidos são Toscana (43%), a Costa Amalfitana (38%), Úmbria (8%), Veneza e os Lagos Alpinos (6%).

RentalCars | Compare 221 fornecedores em mais de 42000 localidades. Igualaremos o seu preço se achar uma oferta melhor!

Úmbria, Itália - Imagem: Reprodução/Divulgação

Para este Observatório, o “turismo matrimonial” representa uma parte importante da economia nacional. Em 2015, o volume de negócios deste setor superou, na Itália, 400 milhões de euros, contra 350 milhões de euros em 2014 e “aproximadamente o dobro do registrado há dois anos”.

Hotéis em Úmbria, Itália

Casamento na Itália (foto do livro "Destination Wedding")

O custo médio de um casamento gira em torno de 50 mil euros (cerca de 200 mil reais), para uma duração de três dias e meio.

Hotéis em Veneza, Itália

Além disso, é um fator de “fidelização” dos turistas, uma vez que 90% dos casais que escolheram o país para passar sua lua de mel retornam para comemorar seus aniversários de casamento.

Hotéis em Lagos Alpinos, Itália

Tom Cruise e Katie Holmes se casaram em novembro de 2006 na Itália
Imagem: Reprodução/Divulgação/veja.abril.com.br

“A Itália, como destino para casamentos, tem um potencial enorme, e estrelas como Sofia Coppola, George Clooney, Tom Cruise e Petra Ecclestone não se enganaram ao escolhê-la para se casar”, afirmou Suita Carrano, coordenadora do Observatório.

Acompanhe Jacytan Melo Passagens no Twitter

“É um setor em pleno auge, como demonstram os números”, completa Carrano, que pede às autoridades que “ajudem as empresas do setor a crescer, como o fazem com outras empresas”.

Visite o site de Jacytan Melo Passagens
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

sábado, 19 de março de 2016

TURISMO INTERNACIONAL | EUA - Os destaques de Detroit


The Henry Ford Museum, Detroit, Michigan, Estados Unidos
Imagem: Reprodução/Divulgação/KLM

por informações KLM Royal Dutch Airlines

#BAGAGEMPRONTA - O Império de Henry Ford - Automóveis reluzentes Modelo T (no Brasil chamados de Ford de Bigodes), velhos motores a vapor e a linha de montagem do F-150: o Henry Ford Museum é imperdível para qualquer pessoa com algum interesse em carros. Esse é um pedaço da história norte-americana de classe mundial.

Hotéis em Detroit. Reserve Agora!

Henry Ford - Imagem: Reprodução/Divulgação

Henry Ford nasceu em Dearborn, um subúrbio de Detroit. Em 1929, ele fundou o Henry Ford Museum e o Greenfield Village. Com o museu ao ar livre, Henry Ford queria retratar a Revolução Industrial e exibir itens de importância histórica. The Henry Ford – como o complexo é hoje conhecido – atrai 1,5 milhões de visitantes por ano e é uma das principais atrações de Detroit.

Compare Seguro Viagem

Die Legacy Lobby im Henry Ford Museum in Detroit, Michigan, EUA
Imagem: Reprodução/Divulgação/www.visiteosusa.com.br

Superpotência tecnológica

O museu é dividido em várias seções. A maior seção é chamada Driving America e conta a história da indústria automobilística norte-americana. O 15-milionésimo Ford Modelo T e o primeiro Ford Mustang de 1964 estão expostos nessa seção. A seção de Automóveis Presidenciais é também impressionante e inclui a limusine em que John F. Kennedy foi baleado em 1963.

Achar o hotel que você procura em Detroit ficou muito mais fácil! Reserve Agora!

Imagem: Reprodução/Divulgação/www.growingyourbaby.com

Porém o museu não é exclusivamente focado em carros: ele também conta como os Estados Unidos se desenvolveram como superpotência tecnológica. A seção Made in America apresenta enormes máquinas a vapor, e a área de Home Arts exibe eletrodomésticos através dos tempos. Outra exposição interessante é a do Fokker, um avião de construção holandesa que fez o primeiro voo sobre o Polo Norte, em 1926.

Compare preços de hotel em Detroit e encontre a melhor oferta. Reserve agora!

Travel Guide Detroit - Imagem: Reprodução/Divulgação/content.time.com

Uma espiada dentro da fábrica

Uma das mais novas atrações é o Ford Rouge Factory Tour, que abrange cinco seções. A seção mais interessante permite observar de uma passarela a linha de montagem do mais novo Ford F-150. No início do século XX, Henry Ford produziu um enorme impacto com seu processo de produção inovador. Em 1913, Ford foi o primeiro fabricante de automóveis a utilizar uma linha de montagem para produzir carros. Ele acreditava que os carros deviam ser acessíveis a todos, e seu objetivo era produzir carros seguros e baratos. Antes de existir a linha de montagem, um único mecânico de automóveis montava um carro inteiro. Com a introdução da linha de montagem, as tarefas na fábrica foram divididas em várias subtarefas, e cada mecânico passou a ter sua própria especialidade. Graças a esse aumento de eficiência, o preço dos carros foi reduzido. O Ford Modelo T – Ford de Bigodes – foi o primeiro carro a ser produzido dessa forma.

RentalCars | Compare 221 fornecedores em mais de 42000 localidades. Igualaremos o seu preço se achar uma oferta melhor!


Greenfield Village - Imagem: Reprodução/Divlgação/www.examiner.com

História norte-americana

Visite também o Greenfield Village: uma exposição ao ar livre composta por 100 prédios históricos dos séculos XVIII e XIX. Visitar o Village é como viajar de volta para o passado: ande pela antiga ferrovia, visite a fábrica de bicicletas dos irmãos Wright e veja a casa onde Henry Ford nasceu em 1863. Você também pode dar uma volta real num verdadeiro Ford Modelo T!


Imagem: Reprodução/Divulgação

Reserve voos para Detroit para férias imperdíveis

Procurando um voo econômico para Detroit? Com a KLM, suas férias começam no momento em que você embarca. Sua viagem passa voando com o sistema de entretenimento individual em voos intercontinentais: filmes, jogos e música gratuitos. Desfrute de nossa seleção de lanches ou um delicioso jantar e bebidas. Acrescente nossos práticos serviços adicionais (alguns disponíveis por um custo extra) e você chegará aos Estados Unidos sem perceber.

Reserve agora seu voo pela KLM

Partida de São Paulo Guarulhos International (GRU) para Detroit (DTT)
1 Adulto | Economy Class

🕔 21h 20m duração do voo
✈Pelo menos 2 voos por dia
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...