Translate

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Conheça 7 motivos para não viajar sem o seguro viagem


Imagem: reprodução/divulgação

por redação (com informações Talita Ribeiro | Diário do Grande ABC - Real Seguro Viagem)

Bagagem Pronta | Inspirações de viagem! - Muitos viajantes ainda tem dúvidas sobre a necessidade de contratar um seguro para suas viagens. É comum, na hora de fazer o orçamento, incluir somente passagens, hospedagem, aluguel de carro, passeios e alimentação. No final, acabam avaliando que o orçamento comprometeu toda a economia selecionada a viagem e acabam deixando de fazer o seguro viagem.

Real Seguro Viagem - Comparação de seguradoras em tempo real. Consultoria para contratação. Suporte até o fim da viagem. Clique e confira! >

Diante desse fato, uma seguradora francesa, a April, fez uma lista de sete motivos para que o viajante possa repensar a atitude e evitar que imprevistos atrapalhem todo o planejamento desse momento tão desejado. Veja a lista.

Real Seguro Viagem - Seguro viagem com 10% de desconto em todos os planos, +5% no boleto ou em até 6 vezes no cartão. >

1. Atendimento médico e hospitalar
Caso haja necessidade de atendimento médico, hospitalar ou odontológico, o seguro viagem oferecerá acesso aos profissionais de saúde no destino onde estiver. O viajante também poderá ter a praticidade de ser examinado por um médico no hotel onde está hospedado, garantindo o pagamento das coberturas dentro dos limites contratados.

Real Seguro Viagem - Proteção é fundamental especialmente em destinos internacionais. >

2. Não ter que usar todas as suas economias
Se o viajante passar por uma situação de crise de apendicite durante uma viagem aos Estados Unidos, com necessidade de cirurgia, por exemplo, é provável que tenha que desembolsar cerca de US$ 30 mil. Na hora da conversão da moeda o custo poderá ficar muito alto. O seguro viagem adequado ao destino de quem irá embarcar pode garantir a  tranquilidade com gastos não previstos.

Real Seguro Viagem - Previna-se contra acidentes, perda e roubo de sua bagagem, faca um seguro de viagem >

3. A bagagem estará segurada
Uma das maiores reclamações sobre as companhias aéreas é ter as malas extraviadas. Entretanto, com o seguro viagem é possível receber reembolso de acordo com a cobertura contratada para essa situação, que também abrange danos causados aos objetos ou reembolso para os gastos pela demora da entrega por parte da companhia aérea.

4. Cobertura para doenças preexistentes
Quem sofre de uma doença crônica ou preexistente pode precisar de atendimento a qualquer momento. No exterior, os custos podem ser exorbitantes. Assim, o seguro viagem poderá cobrir os gastos com saúde em casos de urgência ou emergência em crises agudas. Algumas modalidade de apólice oferecem 100% de cobertura para preexistência, proporcionando ainda mais tranquilidade aos seus passageiros.

5. Evitar gastos com taxas para alterações do roteiro
Se, por algum motivo listado nas condições gerais do seguro viagem, precisar antecipar o retorno ao destino de origem, não terá que pagar as inúmeras taxas que essas alterações requerem. Com o serviço, há opção de cobertura de todas as tarifas, inclusive se precisar estender a sua hospedagem por motivo médico.

6. Seguro viagem para equipamentos eletrônicos
É provável que o viajante leve uma câmera fotográfica ou smartphone para registrar cada momento. Em caso de um furto qualificado, o seguro viagem pode garantir indenização de acordo com o limite contratado referente ao valor do aparelho. Só não deve esquecer de fazer o boletim de ocorrência, e ter em mãos a nota fiscal e outros documentos solicitados.

7. Reembolso para cancelamento da viagem
Durante o planejamento, é comum não se pensar que imprevistos pode acontecer, fazendo-se necessário cancelar a viagem de férias. Uma doença, compromisso de trabalho ou problemas burocráticos são alguns dos que podem acontecer. Com o seguro viagem, pode não ser preciso calcular todo o prejuízo uma vez que há modalidades do serviço que possibilitam a cobertura para este tipo de evento.

Sobre a Real Seguro Viagem

Imagem: reprodução/divulgação

A Real Seguro Viagem, fundada em 2008, foi a pioneira na apresentação e contratação de seguro viagem no Brasil. A ferramenta em nosso website permite que o viajante faça uma cotação e comparação de diversos planos, coberturas e preços em tempo real. A contratação do seguro de viagem é realizada totalmente online. A Real oferece suporte diferenciado, prestando consultoria para quem está indeciso quanto ao melhor seguro para viagem e auxílio em caso de sinistros, intermediando o contato do cliente com a seguradora quando há dúvidas ou dificuldades. A Real conta com uma equipe especializada, que somada a certificação de qualidade das seguradoras que representa permite tornar a seleção e aquisição dos planos mais fácil e garantir que o serviço da assistência seja aproveitado da melhor maneira.

Porque confiar na Real Seguro Viagem

Pessoas fantásticas te ajudarão a escolher a melhor opção para sua viagem. Reembolso garantido sem custo algum em até 24h antes da viagem. Tudo online para orçamento, contratação, pagamento e comprovante por e-mail. O que está esperando? Compare agora! >

O melhor preço onde é possível o contratante negociar se tiver uma proposta melhor. Viagem acompanhada onde além das assistências, a Real facilita enquanto você mais precisa. Segurança total, ambiente seguro para informar dados pessoais e efetuar pagamento. O que está esperando? Compare agora! >
Compare preços de hotel e encontre a melhor oferta. >

Viajar bem é viajar seguro >

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...