Translate

sexta-feira, 13 de março de 2015

HOSPEDE-SE NO MELHOR HOTEL DA AVENIDA PAULISTA (SP)

Meliá Paulista, Fachada Externa (SP) - Créditos: Divulgação/Meliá

por Eliana Zani | Omnipress Comunicação Empresarial


PEÇA JÁ O SEU CARTÃO!
Meliá Paulista Business & Convention é referência em hotelaria paulistana

São Paulo é uma das cidades brasileiras mais procuradas para turismo e negócios por pessoas do mundo inteiro. E a justificativa para isso está na pluralidade de coisas que é possível encontrar na capital paulista. Anualmente, há mais de 11 milhões de pessoas que buscam cultura, gastronomia, passeios, diversão e negócios na cidade.

DESCUBRA O MUNDO! TODOS OS DESTINOS

O Meliá Paulista, integrante da rede Meliá Hotels International, se destaca por ser um emblemático estabelecimento localizado na Avenida Paulista, em São Paulo, uma das principais artérias de negócios da América Latina e uma das avenidas mais cosmopolitas do mundo.

Por sua localização central, o Meliá Paulista é um hotel ideal tanto para viagens de negócios como de lazer em São Paulo.  O empreendimento conta com 400 apartamentos e sofisticadas suítes, além de um restaurante de cozinha contemporânea, lobby bar, sala de leitura, fitness e estacionamento, o hotel também oferece 7 Salas de Reuniões e 3 Salões para Eventos e Convenções.

VOE CONDOR A CADA CANTO DO MUNDO!

O Meliá Paulista fica próximo a Estação Consolação, Parque Trianon, Livraria Cultura, Museu de Arte de São Paulo (MASP) e de outros centros culturais e teatros, a poucas quadras das melhores lojas de grifes nacionais e internacionais e a apenas 10 km do Aeroporto de Congonhas e a 31 km do Aeroporto de Guarulhos. O Meliá Paulista é excelente para quem deseja conhecer um pouco mais da cultura e gastronomia da cidade mais urbana do país.

Outra vantagem em se hospedar no Meliá Paulista é que o hotel fica próximo a vários consulados, como: África do Sul, Albânia, Argentina, Bélgica, Bolívia, Chile, Coreia do Sul, França, Índia, Itália, Japão, Jordânia, Líbano, Luxemburgo, Mônaco, República Dominicana, Síria, Suíça e Taiwan.
Com o Meliá Paulista em seu portfólio, a Meliá Hotels International amplia sua presença no Brasil e soma mais uma importante conquista na cidade de São Paulo com a marca Meliá Hotels & Resorts.

VOOS CONDOR BARATOS PARA DESTINOS INTERNACIONAIS

Meliá – A marca Meliá Hotels & Resorts é conhecida pela sua sofisticação, serviço personalizado e excelente localização, tanto nos destinos de lazer quanto de negócios. São os estabelecimentos preferidos pelo público mais exigente porque oferecem serviços de grande luxo numa arquitetura única, assim como nos destinos turísticos de primeira ordem. De categoria superior, prima por serviços altamente personalizados, oferecendo selecionada gastronomia, espaços para convenções e estrutura para o segmento de negócios nos grandes centros urbanos. Já nos destinos voltados ao lazer, os empreendimentos dispõem de estrutura completa para esportes e entretenimento. Está presente no Brasil com os hotéis: Meliá Angra/RJ (resort), Meliá Brasil 21/DF, Meliá Ibirapuera/SP, Meliá Jardim Europa/SP, Meliá Paulsita/SP.

A MANEIRA MAIS AGRADÁVEL DE VOAR.
CONDOR BUSINESS CLASS.

Meliá Paulista Business & Convention:

Av. Paulista, 2181 - bela Vista - São Paulo - SP
Informações e reservas:
(11) 2184 1600 ou e-mail reservas.paulista@meliahotels.com.br

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta na Espanha, que opera e distribui mais de 365 hotéis em 40 países sob as marcas: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels & Resorts. O foco estratégico na expansão internacional a converteu na primeira hoteleira espanhola com presença na China, Estados Unidos e Emirados Árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. Junto a este alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios - que impulsiona seu posicionamento entre as principais gestoras hoteleiras do mundo -, o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Merco 2013).


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 17 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília, Belo Horizonte e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Atua principalmente no segmento de hotéis “business” e, também, no segmento “resort”, através da administração do Meliá Angra Marina & Convention. Em 2014, foi eleita pela AVIESP - Associação das Agências de Viagens como a Melhor Rede Hoteleira Internacional e, segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil e é uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País. O reconhecimento se deu por meio do voto direto dos agentes de viagens e é reflexo do excelente trabalho desenvolvido com os fatores chave avaliados: Qualidade, Respeito pelo Consumidor, Qualidade de Gestão, Compromisso com RH, Financeiramente Sólida, Ética, Notoriedade, Inovação, Competir Globalmente, Responsabilidade Social, Desenvolvimento Sustentável e Compromisso com o País.

Próximas Aberturas no Brasil: Innside Santos (SP), Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE) e TRYP Itaboraí (RJ).

Koisas-di-Comprar - O que precisa a um clique
COMPARE, ECONOMIZE. RESERVE SEU HOTEL!

VOU VIAJAR! E VOCÊ, NÃO VAI?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...