Translate

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Ministério do Turismo vai fiscalizar cidades-sede da Copa das Confederações


Jeanine Pires, secretária executiva do Ministério da
Cultura, e Gastão Vieira, ministro do Turismo
(foto: reprodução/internet)
O MTur (Ministério do Turismo) vai visitar durante este mês as seis cidades-sede da Copa das Confederações. A ideia é garantir que as obras que já tiveram recursos empenhados em 2012 sejam executadas em tempo hábil, para que não haja desperdício de recurso público.

A legislação hoje determina o cancelamento das obras que não sejam licitadas no prazo previsto.  O objetivo é articular junto ao empresariado e aos governos municipais e estaduais a conclusão das obras de preparação para os mundiais esportivos.

O anúncio foi feito na primeira reunião de Planejamento para a Copa das Confederações e Copa do Mundo com os novos representantes dos governos municipais, na manhã de ontem (5), no auditório do MTur, em Brasília.

O secretário-executivo do MTur, Valdir Moysés Simão, acrescentou que em 2012 foram empenhados R$ 113,1 milhões para obras de infraestrutura turística nas cidades-sede da Copa, mas nenhuma obra teve início até agora. A verba prevista para esta finalidade este ano é de R$ 84 milhões.

Serviço: www.turismo.gov.br

@bagagempronta
bagagempronta@ig.com.br

--> -->
10 MOTIVOS PARA ESTUDAR NO CURSOS 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...