Translate

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

GOVERNO DO DF QUER MELHORAR ATENDIMENTO A TURISTAS


(Reprodução/Internet)

No início da semana, os poderes executivo, legislativo e judiciário do Distrito Federal assinaram o ViiBra (Protocolo de Intenções da Visitação Institucional Integrada de Brasília). O material deve estabelecer condições de cooperação entre entidades para melhorar os serviços prestados aos turistas – notadamente com foco nos mundiais esportivos dos próximos anos.

O ViiBra é composto por representantes da Presidência da República; do Congresso Nacional; do Ministério das Relações Exteriores; do Ministério do Turismo; do Supremo Tribunal Federal; dos Tribunais Superiores Eleitoral e Militar; da Câmara Legislativa, do Tribunal de Justiça do DF; do Banco Central; da Imprensa Nacional; da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e da Secretaria de Turismo do Distrito Federal.

Todos eles se reúnem desde 2011 com a missão de integrar os programas de visitas aos monumentos da capital federal, melhorando assim o atendimento aos turistas nacionais e estrangeiros.

“Visitar os edifícios administrados pelas entidades que fazem parte desse grupo é uma oportunidade não apenas para o turista, como para o morador de Brasília, de conhecer o Patrimônio Cultural que somos”, avalia Luis Otávio Neves, secretário de Turismo do DF.

Após 20 encontros, membros do ViiBra desenvolveram um planejamento estratégico com oito objetivos e 19 projetos para a criação de um padrão de atendimento ao turista, que vai da capacitação do atendente à divulgação dos roteiros de visitação institucional e do incentivo à preservação dos estabelecimentos.

Serviço
www.setur.df.gov.br

10 MOTIVOS PARA ESTUDAR NO CURSOS 24 HORAS

Programe sua festa, deixe os músicos por nossa conta. Solicite orçamento:
jacytanmelo@jacytanmeloproducoes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Bagagem Pronta.

LEIA TAMBÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...